Me ajudem!Por favor!O que ele quer?

Gente,to com um rapaz ha 2 meses,e é só sexo.Conversamos todo dia,ele me chama no whats todo dia.Nos vemos uma semana sim,outra nao.Fico com ele na sexta ate amanhecer.Dai,nos falamos a semana toda e no outro fim d semana ele some e volta a falar comigo soh domingo a noite.Só que discuti com ele,pq queria ve lo mais vezes,porem ele sempre arruma desculpa quando chamo.Resolvi terminar,mas ele se humilhou tanto,disse q nao queria me perder,ate ligou,coisa q nunca faz.Ele desmarca encontro comigo,pede pra eu acreditar nele pq esta ocupado,some,mas quand. quero largar,faz um aue...pq ele nao me deixa em paz ja que nao quer me ver ?Se to dando espaço pra ele se afastar de mim,pq ele nao se afasta ?

Comments

  • Ele com certeza tem compromisso com alguém, e fica com vc nas horas vagas...

    fica esperta!!!

  • da um gelo, fica um tempo sem conversar a falta vai bater mas ae vc tem que ver se a falta que ele vai sentir é da sua pessoa ou apenas do sexo, se vc gosta dele da uma segunda chance mas nada de sexo por um tempo que vcs tiverem voltado, isso é pra ver do que ele realmente sentiu falta se é de você ou do calor da cama

  • Pq homem ė assim confuso quando ama

  • termina com ele logo, vc não merece isso

  • Vai ver ele gosta de vc, só esta meio assustado com isso tudo, dê um gelo nele, pra ele sentir sua falta

Sign In or Register to comment.