pergunta para todos participarem?

algumas mulheres que eu conheço comprimento com beijos no rosto

e outras não, elas deixam no VACO ( falando sozinho)

mais tem mulheres que gostam de cumprimenta com bjss no rosto e outras não, isso e nojo da pessoa ou porque não gosta dela

Comments

  • depende..algumas tem nojo mesmo outras vergonha outras receio por terem namorados!

  • Bom, eu só cumprimento com beijo no rosto gente que eu tenho intimidade, ou que me está sendo apresentada. Gente que eu não conheço bem, ou que eu sei que é tímida eu só digo "oi, tudo bem?". Mas tem gente que tem nojo mesmo, viu.

    =]

  • >>> Não gosto de cumprimentar ninguém com beijinho no rosto, os mais íntimos eu até dou abraço, fora isso, um OI basta.

    Claro que não sou sem educação, se a pessoa vier me cumprimentar não vou deixar no VÁCUO, somente se ela merecer.

    Boa noite!!!

  • Umas meninas beijam na bochecha por terem menos vergonha e outras pois conhecem bem a pessoa, outras não beijam pois se acham melhore e outras por terem vergonha.

  • depende cara, tem mulher que e njenta mesmo e outras que pode ter nojo de vc ( neste caso ) a melhor coisa meu e so comprimenta so as que gostem de vc de verdade seja como amigo ou algo a mais, IGNORE mulher e falsa mesmo cara

    um dia essas mesma que fizeram isso com vc vai precisar da sua ajuda LEI DA VIDA ai elas irão cumprimenta vc sem humilhacão

    JA ACONTECEU E ACONTECE ISSO COM EU

  • Toda mulher é muito diferente. É isso que faz com que eu goste delas cada vez mais e mais. Eu acho que elas querem te ignorar

  • Eu acho que é nojo ( não estou dizendo que vc é nojento). Comigo já aconteceu, eu nem ligo, gente fresca. A mesma coisa é aquelas pessoas que pegam na sua mão e não apertam.

Sign In or Register to comment.