pergunta para todos participarem?
algumas mulheres que eu conheço comprimento com beijos no rosto
e outras não, elas deixam no VACO ( falando sozinho)
mais tem mulheres que gostam de cumprimenta com bjss no rosto e outras não, isso e nojo da pessoa ou porque não gosta dela
Comments
depende..algumas tem nojo mesmo outras vergonha outras receio por terem namorados!
Bom, eu só cumprimento com beijo no rosto gente que eu tenho intimidade, ou que me está sendo apresentada. Gente que eu não conheço bem, ou que eu sei que é tÃmida eu só digo "oi, tudo bem?". Mas tem gente que tem nojo mesmo, viu.
=]
>>> Não gosto de cumprimentar ninguém com beijinho no rosto, os mais Ãntimos eu até dou abraço, fora isso, um OI basta.
Claro que não sou sem educação, se a pessoa vier me cumprimentar não vou deixar no VÃCUO, somente se ela merecer.
Boa noite!!!
Umas meninas beijam na bochecha por terem menos vergonha e outras pois conhecem bem a pessoa, outras não beijam pois se acham melhore e outras por terem vergonha.
depende cara, tem mulher que e njenta mesmo e outras que pode ter nojo de vc ( neste caso ) a melhor coisa meu e so comprimenta so as que gostem de vc de verdade seja como amigo ou algo a mais, IGNORE mulher e falsa mesmo cara
um dia essas mesma que fizeram isso com vc vai precisar da sua ajuda LEI DA VIDA ai elas irão cumprimenta vc sem humilhacão
JA ACONTECEU E ACONTECE ISSO COM EU
Toda mulher é muito diferente. à isso que faz com que eu goste delas cada vez mais e mais. Eu acho que elas querem te ignorar
Eu acho que é nojo ( não estou dizendo que vc é nojento). Comigo já aconteceu, eu nem ligo, gente fresca. A mesma coisa é aquelas pessoas que pegam na sua mão e não apertam.