estamos namorando ou ficando?

Conheci esse garoto através da minha prima, é bonito de chamar atenção, tem 19 anos (e eu 18), ele é meio fechado e difícil de fazer amizade, mas depois que consegui ele virou um amor de pessoa comigo. O jeito dele é diferente de todos os caras que eu conheço, ele é carinhoso e sentimental pra caramba, gosta das mesmas coisas que eu. Passamos a sair juntos todo fim de semana, eu vivia dando indireta pra ele,mas ele nunca tentava algo a mais. Ficamos nisso por uns 7 meses, acabei perdendo as esperanças, pensei que ele não estivesse afim ou que ele fosse gay. Até que esses dias estávamos na casa dele a sós,bebendo juntos e tocando violão, e do nada ele me beijou,demos uns amassos no sofá.Agora ele fica andando de mãos dadas comigo,me abraçando mais que o normal,fica sendo todo fofo,e já ficamos várias vezes.Um dia estávamos juntos e o meu ex ficava ligando toda hora, eu estava super estressada, até que meu ex ligou de novo,ele pegou o celular da minha mão, atendeu, mandou meu ex parar de encher a paciência porque eu não quero falar com ele e já estou namorando com outra pessoa, e desligou na cara dele. O que eu não entendi muito bem foi quando ele disse que eu já estou namorando outra pessoa. Ele ainda não me pediu em namoro, mas estamos sempre juntos e nos falamos todo dia. Enfim, será que ele já considera isso um namoro? Ou só falou isso pro meu ex parar de me ligar?

Comments

• Bom, vcs já são praticamente namorados mesmo, só o que falta é ele pedir, mas acho que ele só falou isso para seu ex parar de ligar. Qualquer cara (ou quase qualquer um) faria isso; ele viu que poderia tomar uma atitude para o outro parar de encher, e tomou (dizer que vc está namorando outra pessoa é a melhor coisa que se pode dizer a um ex grude para ele desencanar).

Ele já está na sua fita. Se vc está com dúvidas, mande umas verdinhas, indiretas para ele, puxe conversa falando sobre relacionamento, etc. Ele gosta de vc, daqui a pouco ele te pede em namoro. Só não force a barra, deixe rolar naturalmente .

• Se ta com dúvida, pergunte a ele. Ou deixa rolar.

• vcs ja sao considerados namorados mais o motivo dele fala isso com seu ex foi para seu ex parar de ti ligar mais realmente ele gosta de vc e vc dele a qualquer momento ele vai pedila em namoro puxa assunto com ele no whatsapp falando em relacionamento

Sign In or Register to comment.