estou com medo de ter um ataque de panico?

Vou viajar final de semana de busao e estou com medo de ter um ataque de pânico 😓 😨.

Meu vô vai vim buscar eu e minha irmã já nessa sexta-feira p/ ir pra MG,eu estou querendo ir pra la mas tou com medo,e não quero contar pra eles.

(Eu tenho síndrome do pânico a +ou- um ano e faz uns 3 meses que não tenho crises pq só fico em casa e só saio com alguém

se eu ter ataque de pânico no busao oq farei,ñ quero alertar as pessoas

Comments

• hmm não sei muito sobre isso, mais se eu estivesse no seu lugar eu tentaria controlar a situação, tipo ia ou uma musica mais calma tipo um reggea, ou um chillstep mesmo que não seja meu estilo musical, só pra min entrar num clima mais zen, manin o importante e não ficar alimentando esses sentimentos quando ele vem saca, tenta pensar em outra coisa, coloca uma musica, tipo corta o pensamento na hora e sé convença que não há perigo ali, que voce esta dentro de um onibus, totalmente seguro, aonde não há nenhum perigo, que não tem motivos pra ter vergonha ou medó. TENTE CRIAR A REALIDADE.

infelizmente eu não tenho experiencia no assunto então desculpe se eu falar alguma coisa errada, pois não entendo, então não preste muita atenção noque eu falei

baixa o cd de

soja

ponto de equilibrio

o rappa.

leva umas musicas novas pra se destrair po

• Meu anjo, eu sofria de ataques de pânico, tinha crises que cegava a desmaiar no trabalho na rua, tomei muitos remédios, vi que era algo mais espiritual do que pânico em si, quando busquei ajuda, não o tipo de ajuda em clinica de psicologo e psiquiátrico como fazia, fui em busca de algo que me ajudasse a me conhecer melhor... e comecei a optar por remédios naturais fiz terapia homeopática, ainda faço. e me ajudou 100%. Quando fico muito ansiosa ou com medo tomo um chá chamado Hipérico - Erva de São João. Ele além de me acalmar da um soninho mt bom.... Bjos e paz pra você!

• Se por algum motivo ficar muito ansioso existem remédios naturais que ajudam a tranquilizar tipo Valeriana, remilev, etc

• Vlw mano disse tudo que precisava mesmo.

Sign In or Register to comment.