Dicas para terminar uma "ficada séria"?
Estou ficando a 2 meses com uma garota e, finalmente pude perceber que está se tornando mais do que um simples ficar (sim, sou meio lerdo pra essas coisas). Já conheço alguns integrantes da família dela e todos acham que eu sou o namorado dela. Por esse motivo pretendo marcar um encontro com ela e terminar tudo o que temos. Poderiam me dar umas dicas sobre o que dizer e como dizer?
Update:Obrigado por gastar 13 linhas e não responder minha pergunta Thami"
Comments
kkkkkk Ficada séria. Esse pessoal está com frescura e enrolação pra assumir um simples namorico. Tá cada vez pior. Os estágios estão sendo esses :
Peguete
Amigo colorido
Quase ficante
Meio ficante
Ficante
Ficante sério
Namorados kkkk
Daí termina, volta, coloca chifre, volta de novo. Passa uns 10 anos namorando, e finalmente quando algum dos dois vai pensar em casar, um enjoa do outro depois de tanto tempo namorando já não tem mais graça casar, e terminam e acabam se envolvendo com outros... Ou então quando não terminam, não se casam, ficam só "juntados" morando juntos... que mediocridade, que decadência kkkk
_________
kk Desculpe, vou tentar responder :
Por que quer terminar ? Não gosta dela ?
Coitada da menina, acha que você gosta dela, tá iludida... Enfim, se você não gosta dela, diz que está percebendo que o que existe entre vocês está ficando sério e que você não quer compromisso sério agora. Ela vai ficar magoada é claro, afinal, pra ela você já era um namorado pois conhecia a família dela...Diz que não quer se envolver, não quer nada sério agora e acha melhor terminar o que existe entre vocês dois.
Fala pra ela que nao tah mais legal igual antes que ficou chato e que vc quer parar de ficar com ela e pronto ué 🌚
não existe ficada seria porque quer terminar pede ela logo em namoro