O que voce iria fazer?(leiam)?

imagine que voce tinha um grande amigo!(mas so o queria como amigo)apenas o adorava mas nao queria dar um passo romantico!e ele uma vez lhe convidava para um jantar!depois foram dar um passeio e ele lhe pedia...em casamento!!!oque voce iria fazer?Dizia que nao e podia ser que ele ficasse completamente magoado!e com vergonha de ir para o pe de vc? ou dizia k sim para nao o magoar?

Comments

• A sinceridade é sempre a melhor situação. Mas também é necessário verificar se houve já algum sinal entre vocês de atração física.

Muito mais do que responder sim ou não, você precisa certificar que são amigos porque são amigos de verdade (analise há quanto tempo estão juntos como amigos mesmo) ou se há interesses outros da parte dele em ser "amiguinho".

Se sua vontade for mesmo manter-se amiga, fale um não com indicação de que vocês poderão continuar amigos. Dependendo da situação da maturidade e dos interesses verdadeiros dele, simplesmente considerem uma história engraçada que ficará entre vocês e "bola prá frente".

E digo mais: jamais diga algo que não queira somente para agradar ou não magoar alguém. Isso só pode trazer muito piores situações.

Abraços e boa sorte aí!

• olha vc teria q ver oq vc realmente sente pois se vc não gosta da maneira a qual ele gosta de vc e apenas por medo de magoar ele e tais, e vc aceitar este pedido tenha em mente q vc não sera feliz e nem ele.

sou da seguinte opinião é melhor a verdade nua e crua doq uma doce mentira pois no futuro proximo qm se lasca e vc mesma mais ninguem..

pois a verdade tarda mais num falha...

Se for por pena não o faça pois isto sera uma tortura para vc e certamente para ele pois com os dias ele acabara percebendo os teus verdadeiros sentimentos se isto jah não é muito bom em namoro imagine em casamento..

• nem namorou e ja quer casar...

joga agua fria nele..não fala que não... mas fala que é cedo.. que você não pensa em casar já.. e que vcs precisam se conhecer melhor... pronto dispensou com classe

• se o que eu sentisse por ele fosse mais forte do que uma amizade, eu aceitaria sim!

afinal, é melhor casar com um melhor amigo do que com uma pessoa que você nem conhece taanto, não é!?

mas caso eu não sentisse tanto amor por ele a chegar a ponto de casar, eu conversaria com ele, e diria que é melhor começar do inicio, namorandinho pra ver até onde iria chegar! :)

• Nossa é tema de filme!!

Se você é amiga tipo irmã diga não, mas se não o considera um irmão nossa de uma chance a ele!! namora 1º se der certo ai sim dá um passo maiorrr!!

• Amizade entre homem e mulher nao existe se os dois estiverem carentes e sozinhos!! Pode existir carinho mas é inevitavel, uma das partes se abalar.....confundir as coisas.....muitas vezes na amizade conhecemos a melhor pessoa pra gente, e é muito melhor que arrumar alguem por chat....dizer que sim pra nao magoar nao ****.....tem que ser sincero....

Sign In or Register to comment.