A briga pela liderança do campeonato paulista é por pura vaidade?

já que não vale nada...

pois tem finais e semi-finais

Update:

não estou falando que o Paulista não vale nada, eu estou falando que quem quiser ser lider é apenas por vaidade

já que os 4 melhores se classificarão

Comments

• é....o corinthians vai ter que acabar em segundo paraque os dois passem na semi finais,e os 2 se encontrarem na final....

• Tambem. Além do fato do primeiro colocado levar o status de campeão do turno e poder pegar o quarto colocado, que seria, teoricamente, o mais fraco.

Abraços!!

• talvez seja... no Campeonato Carioca tbn é assim.. os rivais querem sempre ficar melhor posicionado na tabela q o outro....

rivalidade é assim mesmo...

flw

• bem que é verdade

• Boa pergunta, acho que vc não é corinthiano!

Sim, é pura vaidade.

• Acho que vale muito. Não considero vaidade, mas vontade de ser campeão. Todo mundo quer ser campeão. Não sei por que esse desdém pelos regionais, pois eles foram sempre os campeonatos que mais revelaram craques no passado e conferiram à maioria dos grandes clubes brasileiros a sua tradição.

...............................................................

Entendi, caro "EU". Você quer dizer que ficar em primeiro lugar não deveria ser prioridade e que portanto, o afã dos clubes pela liderança é "pura vaidade". Agora que eu li com mais atenção, percebi que compreendi mal a sua pergunta. Mas, vaidade ou não (pode ser que seja vaidade), ser líder é uma garantia extra de classificação para as finais. Abraços.

• Claro que não. O primeiro lugar é importante para que o grupo crie uma segurança maior para passar para as próximas fases. cada ponto conquistado, cada gol feito, cad vitória alcançada é muito importante.

• Não.

O primeiro tem vantagens pq pega o quarto e o segundo pega o terceiro.

o importante é a classificação mas o primeiro lugar é bom.

• Quem lhe falou que não vale nada,titulo é titlo,e todos os clubes participante,o querem,boa sorte corinthiano,para vc e para o nosso clube salve o corinthias.

• Doutor, eu nao me engano filho da **** é corintiano!

Corre galinhada

AQUI É PALESTRA!!!

Sign In or Register to comment.