porque a maioria dos brasileiros estao ficando sem vontade de trabalhar e estudar

e cada vez mais cobrando mais esmolas dos governantes.

TENHO SAUDADES DE QUANDO ESSE DESGOVERNO ATUAL ERA DE ESQUERDA .VCS TAMBEM ?

Era nossas forças dos universitarios metalurgicos bancarios etc. que fazia com quehouvesse honra de ser BRASILEIRO e exigir transparencia MORAL E ETICA. e triste ver essa juventude sem ter um lider de moral pra seguir

Comments

  • Bom, sou de esquerda e candidata a vereadora de minha Cidade (PRP/PSOL).Talves a falta de vontade venha devido ao comodismo do brasileiro. ninguém se interessa por nada, ou estão cansados de se interessarem...a ética falta mesmo....ética de todas as formas. Vc se lembra do Betinho? Lembra do livro que ele publicou sobre a falta de ética e a capa do livro era um prato vazio? Aquele prato vazio não significava falta de "comida" e sim falta de ética....quando os Brasileiros começarem a se "incomodar" com certas posturas Governamentais, talves o desejo de se manifestar se acendam....que nem a tocha de "PEQUIM" Uma tremenda palahaçada , mas que provocou e está provocando pessoas , seres -humanos a lutarem pelo seu espaço!

  • Eu estudei mtoooooooo e adoro trabalhar, pois se não fizermos isso o que será de nós.Cruzes!!!!!!!!!!

    Nada de falta de vontade de estudar e trabalhar, coisa de preguiçoso. Temos que tirar os pulhas, votar melhor e trbalhar mto pra fazer do Brasil um país mais sério.

  • .

    Nosso presidente, nosso ídolo!

    Nunca trabalhou!

    Nunca estudou!

    Não tem tempo para ler um bom livro!

    Vive de renda!

    Adora uma cachaça!

    Não fala coisa com coisa!

    Quer mais?

    Cansado <FORA lula> TRAIDOR DA PÁTRIA E SUA CORJA DE SUBVERSIVOS(AS, AS, AS)!!!

  • Muitos estão ficando ricos. Com o governo Lula, o Brasil melhorou pra os mais pobres, até alguns se tornaram empresarios.

  • O resto do Mundo tem?

    Cite, um, que seja digno de ser um Lider Moral?

  • Acho que o povo brasileiro e muito criativo. Porem nao somos um povo que quermos pegar no pesado, pod ser ate que tenhamos dificuldades de ir a universidade ou ate mesmo terminar o segundo grau. Mas e mais facil para alguns ficar de cara para o alto esperando a tal esmola do governo. E o pior fazendo filhos e colocando nas ruas para pidir.

    O povo brasileiro so da duro quando vira imigrante ai sim, trabalham e tem ate saudades do Brasil bom!

  • A falta de oportunidades principalemente para o jovem. Não temos salários dignos e educação de qualidade nesse país. Assim fica difícil alguém acreditar e se motivar a fazer alguma coisa. Até quando ?

Sign In or Register to comment.