em meio a polêmica na categoria, eis aqui o meu top 5 de usuários da história?
desde eu utilizo a categoria, que já faz uns 7 meses, esse é o meu top 5 de melhores usuários da história sobre MMA:
1 - André (só entra de vez em quando, uma pena)
2 - Daryan (não vem mais aqui)
3 - Gohan sj2 (muito tempo que não o vejo)
4 - Henrique Bones (desde que eu estou na categoria, é o mais assíduo, tinha outra conta antes)
5 - Marino Dedão ou Malabin (Malabin pode ser o melhor usuário atualmente, mas ainda não passou o Marino Dedão, que por sinal era troll quando eu comecei a usar a categoria)
Comments
Realmente, durante muito tempo eu fui um troll completamente xarope das ideias, um perfeito idiota. Hoje, me arrependo de várias coisas que fiz e falei naquela época. Por outro lado, já faz vários meses que estou tentando ser um bom usuário, nunca mais trollei e estou respondendo as perguntas sempre com muita educação. Até proveito pra pedir desculpas para as pessoas que enchi o saco durante a minha fase de troll, que por sinal não foram poucas. Mas é isso aí, as coisas mudam e hoje me considero um bom usuário. Sinceramente não mereço estar no TOP 5, mas agradeço a sua lembrança. Abração!!
Olha , sou novo na categoria então farei uma lista dos melhores atualmente e uma do que eu ouvi falar sobre os Usuários Antigos .
............
ATUALMENTE
.......
1 - Malabin
2- André ( Entra de vez em quando )
3 - The Axe Murderer
4 - Hanzo
5 - Um Troll no Yahoo Respostas
............
DA HISTÃRIA
......
1 - André
2 - Gohan sj2
3 - Daryan
4 - Marino Dedão
5 - Henrique Bones
.......
Bom, eu cheguei aqui na categoria em 2010, então acho que posso responder bem.
1 W
2 Black Dragon
3 Leandro
4 Apesar de tudo, Tyrone Fox
5 Daryan
6 André
7 Blue Ranger
8 My body is my weapon
9 Junior Fighter
10 Demetrius
Com certeza esqueci de muita gente, além de mais uma vez ter caÃdo na minha mania de "saudosismo" (sempre acho que o que é antigo é melhor), mas para mim são esses.
Nota: coloquei mais gente justamente porque conheci mais usuários.
Editado. Menções honrosas:
Arcturus
RafaelEder
Profissional
Cão de Briga
João CRF
The Speccc
João Theodoro
Malabin
Juquinha
Henrique Bones
Daryan
Juquinha
Legal
Boa Lista
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Ok