Uma vez eu vi uma reportagem dizendo que os italianos são tão ou até mais fanáticos que os brasileiros.É o que eu vi na reportagem (não me lembro em qual programa).Nunca fui para a Itália, Argentina, Espanha, etc, mas segundo quem já foi, eles são os mais fanáticos.
Obs.:a sua pergunta foi no geral, levando em consideração apenas um clássico, o considerado que tem mais rivalidade é Rangers x Celtic.
Comments
Inglaterra é muito mais que o Brasil
Mas em esporte geral Estados Unidos com o Futebol Americano
Inglaterra a média de publico da 2ª divisão, são muito maiores que a do Brasileirão serie A.
E os estadios de Futebol Americano no EUA ficam sempre lotados e ingressos muito caros.
Uma vez eu vi uma reportagem dizendo que os italianos são tão ou até mais fanáticos que os brasileiros.É o que eu vi na reportagem (não me lembro em qual programa).Nunca fui para a Itália, Argentina, Espanha, etc, mas segundo quem já foi, eles são os mais fanáticos.
Obs.:a sua pergunta foi no geral, levando em consideração apenas um clássico, o considerado que tem mais rivalidade é Rangers x Celtic.
http://futehistoria.blogspot.com.br/2009/02/rivais...
o próprio brasil
Alemanha
Argentina e Inglaterra .
Alemanha
Argentinos..
E quase todos países da Europa
Brasil não é o pais mais fanático do mundo sendo que 20% da população não gosta de futebol.
Turquia
Acre