Eu odeio que coloquem o dedo na minha cara!!! E você?

Alguém já faz isso com você? Como você reagiu?

Comments

• S ealguém faz isso eu só respondo:

-Enquanto vc está apontando UM dedo pra mim, outros TRES estão apontados pra vc!

• Qualquer pessoa pode ter qualquer tipo de atitude corporal ou oral, desde que nunca encoste um dedo em mim.

Tenho total e completa aversão à contatos físicos com desconhecidos ou pessoas com as quais eu tenha pouca ou nenhuma intimidade.

Dedo em riste não me abala. Sei fazer a qualquer pessoa perder o controle sem levantar um dedo sequer. Sem me mover. Sem gritar ou elevar a voz. Apenas falando suavemente! rss...

Sou um ser civilizado que teve uma educação severa e rigorosa, não um qualquer. Não me nivelo por baixo.

Meu pai sempre dizia que vc não tem que descer até o nível de uma pessoa que esta abaixo de vc e sim fazê-la subir até onde vc esta.

É isso ai.

Valeu.

• Já fez e nunca mais recomeçou porque ia lhe torcendo o dedo.

• Putz, odeio isso... já briguei com um povo por causa disso, parece que não adianta perguntar.

• Nunca fizeram, mas se fizerem eu quebro aquele dedinho !!!!!!!!!!!!!!

Grande Abraço.

• ninguem, colocA o DeDo Na MInHA CARA !!!

NUNGUEM !!!

• Não! Também não adimito isso!!!

BJS♪♪♪♪♪...

• eu tbm odeeio, ja fizeram isso cmg, eu simplesmente mandei tirar o dedo da minha caraa, a pessoa ficou super sem graça. u.u

Beeeeejo'

• Eu também simplesmente detesto isso! Na minha opinião ninguém tem esse direito (ou mania), afinal ninguém é melhor do que as outras pessoas. Na maioria das vezes, dependendo da pessoa, eu dou um "sermãozinho" rsrs!

• É uma atitude que não se faz com ninguém.

Sign In or Register to comment.