Qualquer pessoa pode ter qualquer tipo de atitude corporal ou oral, desde que nunca encoste um dedo em mim.
Tenho total e completa aversão à contatos fÃsicos com desconhecidos ou pessoas com as quais eu tenha pouca ou nenhuma intimidade.
Dedo em riste não me abala. Sei fazer a qualquer pessoa perder o controle sem levantar um dedo sequer. Sem me mover. Sem gritar ou elevar a voz. Apenas falando suavemente! rss...
Sou um ser civilizado que teve uma educação severa e rigorosa, não um qualquer. Não me nivelo por baixo.
Comments
S ealguém faz isso eu só respondo:
-Enquanto vc está apontando UM dedo pra mim, outros TRES estão apontados pra vc!
Qualquer pessoa pode ter qualquer tipo de atitude corporal ou oral, desde que nunca encoste um dedo em mim.
Tenho total e completa aversão à contatos fÃsicos com desconhecidos ou pessoas com as quais eu tenha pouca ou nenhuma intimidade.
Dedo em riste não me abala. Sei fazer a qualquer pessoa perder o controle sem levantar um dedo sequer. Sem me mover. Sem gritar ou elevar a voz. Apenas falando suavemente! rss...
Sou um ser civilizado que teve uma educação severa e rigorosa, não um qualquer. Não me nivelo por baixo.
Meu pai sempre dizia que vc não tem que descer até o nÃvel de uma pessoa que esta abaixo de vc e sim fazê-la subir até onde vc esta.
à isso ai.
Valeu.
Já fez e nunca mais recomeçou porque ia lhe torcendo o dedo.
Putz, odeio isso... já briguei com um povo por causa disso, parece que não adianta perguntar.
Nunca fizeram, mas se fizerem eu quebro aquele dedinho !!!!!!!!!!!!!!
Grande Abraço.
ninguem, colocA o DeDo Na MInHA CARA !!!
NUNGUEM !!!
Não! Também não adimito isso!!!
BJSâªâªâªâªâª...
eu tbm odeeio, ja fizeram isso cmg, eu simplesmente mandei tirar o dedo da minha caraa, a pessoa ficou super sem graça. u.u
Beeeeejo'
Eu também simplesmente detesto isso! Na minha opinião ninguém tem esse direito (ou mania), afinal ninguém é melhor do que as outras pessoas. Na maioria das vezes, dependendo da pessoa, eu dou um "sermãozinho" rsrs!
à uma atitude que não se faz com ninguém.