Você tem o dom mediúnico é pensa assim?

observe só o que Chico Xavier dizia a respeito da sua mediunidade: " Eu me sinto feliz de ser obstinadamente médium... Eu gosto de ser médium, gosto desta palavra....quero morrer medium....É tudo o que eu sempre quis ser..." E você que não tem o dom mediúnico, gostaria de ter?

Comments

  • Gostaria sim.

    Mas vc sabia que os que tem esse dom são os mais endividados perante Deus..????

    Isso mesmo....Deus da-lhe esse dom para que ajudando o proximo possam resgatar as faltas (muitas das vezes muito graves) cometidas em encarnações passadas. Mas se eu estivesse nessa situação e Deus me desse esse dom , com certeza , eu trabalharia em favor do proximo com todo o prazer.

    É triste os que tem o dom e fogem da "ajuda " ao proximo ou a usam recebendo pagamento em troca. Não imaginam o quanto está aumentando seu endividamento perante o ALtissimo.

  • Olá, todos somos médiuns, de grau e finalidades diferentes!

  • Mediunidade pra mim foi sinônimo de responsabilidade.

    Acho uma tarefa de grande valia perante Deus, desde que seja usada com cautela.

    Beijos . . . . mil beijo . . . . .

  • Amigo, eu tenho o dom mediúnico e agradeço muito por isso, pois sei que através da mediunidade posso resgatar dividas passadas e evoluir. A mediunidade é uma tarefa para reajuste e é por isso que devemos ter muita cautela com os elogios, pois médiuns na sua maioria são grandes devedores. Não são detentores das faculdades que apresentam e, por isso, por faltar-lhes ainda aprimoramento moral, muitas vezes não estão preparados para os elogios que recebem. Incentivo é importante, elogio é perigoso. A mediunidade é um compromisso que assumimos antes de reencarnarmos. Lembrando da importância do estudo, da disciplina e principalmente da humildade. Ainda estou em desenvolvimento, mas espero desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível.

    Bjs.

  • o jose terra tem certeza que é evangélico,ele é um doce de pessoa,dá as suas resposta,sem ofender e ainda se desculpa por ter dito,Deus o abençoei,está no caminho certo.

    Eu gostaria de não ter dom nenhum,pois só encontrei espinhos na minha trajetória,não é bem assim,é que não me fiz entender pelas pessoas o ser humano é de índole muito má,os poucos que ficaram do meu lado é porque são quilômetros de distancia mais evoluidos que eu,mas morrerei assim,sem ninguém me entender,somente o mestre amado a minha alma.

  • Sim. Penso q devemos ter Respeito e Gratidão aos desígnios Divinos. Negar a Mediunidade é desprezar os compromissos com a Espiritualidade. Sei q temos em graus diferentes e q a aceitação é baseada na Evolução do Ser, como no caso do Chico, mas compreendo que seja um verdadeiro Chamamento Íntimo ao "Conhece-te a ti mesmo" e ao "Amai-vos uns aos outros". Mediunidade é a engrenagem necessária ao perfeito funcionamento da máquina do Progresso Espiritual. Utilizemo-na com responsabilidade.

    Siga em frente com Jesus!

  • Acredito que não tenho esse dom e nenhum outro, pois não ganho nem rifa de igreja? rsrsrs.

    A brincadeira no final foi para amenizar a minha colocação; sem ofender ninguém.

    Abraços.

    Terra.

  • Estou na parte dos que tem aguçado... pois para mim todos tem em menor ou menor grau sendo que em quem tem missão aqui na terra o mesmo desponta, desperta...

    Ser médium não é um mar de rosas, é difícil mas é uma missão linda...

    Bjokas,

    Mel

  • Sim, é o poder que eu mais queria ter gostaria de saber o que as pessoas pensam sobre mim, separaria os amigos falsos dos verdadeiros, saberia se uma pessoa está gostando de mim, o que ela gostaria que eu fizesse etc. ______________ e eu seria muito hipócrita se deixasse só por isso, é claro que eu iria usar em bem próprio e para uma certa maldade também

  • Sim, gostaria,mas é um Dom, eu tenho pré-munição, já várias vezes me ocorreu, que alguma coisa ruim iria chegar.Bjs, querido Amigo.

Sign In or Register to comment.