Não agueeento mais passar fomee?
Gente é o seguinte eu tenho 16 anos, minha familia ate tem grana(nao somos tao pobres), mas agora minha mãe começou trabalhar e fica o dia inteiro fora, e não faz almoço nem janta, eu fico sozinho em casa o dia inteiro, e eu ja pedi pra ela deixar dinheiro pra mim comprar um lanche ou uma marmitex e ela nao deixa, Apos a seia de natal eu so to comendo bolacha de agua e sal, miojo e tomando refrigerante, fora isso eu abro o armário, geladeira e não tem nada, e o pior minha mãe nao me deixa trabalhar pra comprar minha comida, minha tia mora aqui do lado, mas morro de vergonha de pedir comida a ela, ta dificil 3 dias sem arroz e carne, eu sinto falta, pois to me sentindo muito fraco, não sei oq fazer , isso foi uma pergunta e um desabafo
Comments
faz greve de fome pra ver se sua mae toma vergonha!
Vc não tem mãe,mas sim uma madrasta e das piores.Mãe que ama os filhos não os deixa passando fome.Que horror!
Mas faça com que ela compre os ingredientes e pela internet aprenda fazer sua própria comida e faça só para vc e não deixe nem um grão de arroz pra essa mulher que vc diz ser sua mãe,mas de mãe ela não tem nada.?Essa mulher merece ser denunciada,é caso de policia.
Aprenda a fazer comida. Isso é, tem arroz, feijão e carne aí? Se sim, mãos a obra!
E cuidado! Não se abre a panela de pressão...
Espero ter ajudado!!
Pode responder a minha? https://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=A... Obrigada! Jesus te abençoe muito! Jesus te ama! Beijos!
vá comer
Se não tem como aprender a cozinhar, finge um desmaio na frente dela e dps diz que se sente fraco e talz. . Ela vai se sentir culpada e deve resolver o problema
faça quinem eu, aprenda usando receitas da internet,e começe fazendo arroz, que vc come com qualquer coisa, sendo ovo, sardinha e saladas!
Começe a fazer hpoje mesmo!
abração procê!
Galoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
relaxa e goza!
É sempre assim
simples Sua Mãe está te ensinando a ter responsabilidade , Aposto que quando ela fazia Vc nem agradecia , Agora vai Na internet e Procura uns Tutoriais de culinaria Ae kkkkkkk
kkkk.
desculpe "rir" de vc se isto for serio.
eu aprendi a me virar, fazer minha própria comida aos 12 anos de idade e vc diz ter 16 e esta ai esperando a mamãe fazer seu almoço...
aproveita a chance para aprender a se virar sozinho na vida, tem gente da sua idade que limpa a casa, cuida dos irmãos menores, troca fralda, faz a comida sem reclamar.