Meus amigos só gostam de está perto de mim nos momentos difíceis?

Meus amigos tão sempre pedindo ajuda,concelhos e tenho toda boa vontade em ajudar,sou mto atenciosa. Mas,quando preciso eles não dão a mesma importancia que dou. Quando a gente sai, é sempre eu que chamo. Nunca me convidam pra nada, fico só em Ksa. Enquanto estao mal , me ligam,vêem até na minha Ksa, mas quando estão bem,nem ligam pra mim. O que eu faço? Como deveria agir? Tenho algo de errado ? :/ todos eles agem assim. Me sinto só, nunca tenho Ngm p sair

Comments

  • Não dê atenção a eles.

    Já tive colegas assim também exploradores, e aprendi aos poucos a me desviar deles : É só se afastar, não dar papo, e não dar atenção. Para que não tenham brecha pra lhe importunar.

    Quando disserem a você : " Venha até a minha casa pra me consolar" ou se ligarem dizendo que vão aí na sua casa .. Aí você diga :" Desculpa amiga, não posso, estou ocupada, (ou, tenho compromisso, vou sair) . Desejo melhoras."

    É isso também que eu estou aprendendo : Não seja a bonitinha e a boazinha demais para as pessoas. Elas te exploram.

  • Pare de ser boazinha, assim eles só vão te fazer de boba mesmo! Quando eles precisarem de vc, seja fria, não dê muita atenção também! Na minha opinião, esse tipo de gente que só quer "venha a nós" nem merece ter amigos.

  • ser muito boa n e muito bom pq agente da o pe e a pessoa quer a mao n de importancia pra eles tambem vamo combinar q isso n se pode chamar de amigos pq amigo esta com vc em todos os momentos dificeis ou n

  • Descobre um dia que todos sairem e não te chamarem, aí depois você comenta: "pô, vocês foram em tal lugar e nem me convidaram em, belos amigos...". Eles vão ver que você também quer sair com eles e vão começar a te convidar. Caso eles continuem se te chamar, quando vier choramingando pro seu lado, seja "ruim" e não ajuda, talvez assim eles aprendam a dar valor.

    #edit

    Uma vez estava eu e mais 5 amigos em um dia chuvoso, nós marcamos de ir para casa de um colega e jogar banco imobiliário. O colega, dono da casa, disse que não poderiam ir os 6, que a mãe dele só deixou ir 5. Sabe o que nós fizemos? Não fomos... Aí a mãe dele deixou ir os 6. Isso é uma situação de criança, mas eu acho que seus amigos deveriam fazer o mesmo.

Sign In or Register to comment.