Suponhamos que alguma religião esteja certa?

como vai ficar os que estão seguindo a religião "errada",que culpa eles terão de não estar seguindo o que é "correto" ? seria justo punição para eles?

Comments

  • Deus não leva em consideração os tempos de ignorância, se morrer e não conheceu a verdade , ele será julgado segundo o seu conhecimento , fé e relacinamento com Deus. se pouco ou muito. esta pergunta aliás está respondida na biblia de acordo com a minha resposta, o Senhor não leva em conta os tempos de ignorância.a punição acontecerá se a pessoa descobre a verdade ,mas por algum motivo permanece na mentira sabendo que a verdade é outra.

  • TODAS AS RELIGIÕES ESTÃO CERTAS E MESMO SE NÃO ESTIVESSEM NÃO MERECIAM SER PUNIDAS

  • Deu te abençoe, não se preocupe com isso, nós vamos ser julgados pelo Evangelho, Deus ve o nosso coração e as atitudes, se pecamos induzidos por falsos sacerdotes e falsas religiões, isso será antenuante no dia do julgamento, pois o Senhor Jesus já disse que isso iria acontecer, até mesmo nas piores seitas, existe pessoas puras que só estão ali na certeza de que está servindo a Deus, faça o que a biblia mande, reze por elas, para que enxerguem.

    Efésios 6, 10 Ademais, fortaleçam-se no Senhor e na força do seu poder. 11 Vistam a armadura de Deus para poderem resistir às manobras do diabo. 12 A nossa luta, de fato, não é contra homens de carne e osso, mas contra os principados e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celestes.

    13 Por isso, vistam a armadura de Deus para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas. 14 Estejam, portanto, bem firmes: cingidos com o cinturão da verdade, vestidos com a couraça da justiça, 15 os pés calçados com o zelo para propagar o evangelho da paz; 16 tenham sempre na mão o escudo da fé, e assim poderão apagar as flechas inflamadas do Maligno. 17 Coloquem o capacete da salvação e peguem a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.

    18 Rezem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos. 19 Rezem também por mim: que a Palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o mistério do Evangelho, 20 do qual sou embaixador aprisionado. Que eu possa anunciá-lo com ousadia, como é meu dever.

    com amor

    Maria.

  • Suponhamos que Deus aprove as que estão erradas. Seria justo? A propósito, Deus jamais pune sem dar um aviso antecipado e a oportunidade para o indivíduo (não a coletividade) mudar de rumo.

  • Divertido vai ficar se Inri Cristo diz a verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Olha este vídeo e vai a entender tua pergunta e minha resposta

    http://www.youtube.com/watch?v=t11JYaJcpxg

    essa mesma pergunta eu fiz com 9 ou 10 anos para minha professora de catequeses, me explicou com um puxão de orelhas, bem ao estilo amor cristão kkkkkkkkkkkkk

  • Tico - TODAS AS RELIGIÕES ESTÃO CERTAS E MESMO SE NÃO ESTIVESSEM NÃO MERECIAM SER PUNIDAS.

    Se todas as religiões estivessem certas, Jesus não precisaria ter vindo ao mundo para mostra o caminho para a salvação.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Você tem que entender que Deus vai condenar quem merece. E ninguém vai ser condenado porque não sabia o correto, e sim porque não o aceitou. E dEUS vai dar a todo mundo a chance de ser salvo.

    Deus abençoe!

  • Sim,porque eles estão recebendo alertas do que devem ou não seguir,de que só Jesus salva,mas preferem seguir cegamente seus guias,sem Examinar as escrituras e ver se o que pregam a eles esta conforme o Evangelho.Esse é o perigo.

  • Ai nós só saberemos, quando soubermos qual a religião está certa, pois cada uma tem uma crença para os "infiéis"

  • O fanatismo é tanto que eles são capazes de não aceitar a verdade e continuar acreditando.

Sign In or Register to comment.