sera que consigo descolorir?
pó pintei meu cabelo de preto so que não consigo mais descolorir e agora to louca pra pintar de vermelho!!
você pode me ajudar?
existe algo muito bom pra descolorir?
algo para desbotar a cor do cabelo?
pó pintei meu cabelo de preto so que não consigo mais descolorir e agora to louca pra pintar de vermelho!!
você pode me ajudar?
existe algo muito bom pra descolorir?
algo para desbotar a cor do cabelo?
Comments
Kelly,
Infelizmente os produtos que estão no mercado, não descolorem tinta! Torça para desbotar a tintura.
No salão eles poderão fazer mechas mais claras, mas estraga muito os fios. Se fizer nele todo, vc não vai querer ne se olhar no espelho. Quebrará todo seu cabelo.
Já pintei de preto e passei a tingir meu cabelo em um tom mais claro até o crescimento e poder cortar a parte do preto. Se seu cabelo era loiro, use agora o loiro escuro e vá clareando aos poucos até sair o preto. Se for castanho, use um castanho natural. Para mim preto nunca mais! Tenho cabelos castanhos e uso tinta loira, pois apareceram uns brancos e fica com efeito de reflexo.
Não se atormente e curta seu novo look, não é tão ruim como no primeiro instante.
Boa sorte!
OI LINDA !!!!
OLHA VOCÃ PODE PROCURAR UMA PROFISSIONAL PARA DESCOLORIR, EU CONCORDO COM A MARGA LITERALMENTE
Oi gatinha, eu sou meio leigo nesse assunto, mas eu tbm tenho minhas vaidades nem, então eu era acostumado a fazer reflexo em meus cabelos e um dia eu resolvi fazer justamente vermelho, ficou um pouco apagado o tom, mas deu pra ver legal, e quando eu fiz eu procurei uma terapeuta capilar.
Aconselho a vc a fazer o mesmo, já imaginou uma surpresa desagradável justamente no começo do verão?
Beijos boa sorte.
Oi!
Cabelo preto pra descolorir é uma novela!
Tu vais ter que fazer uma decapagem e depois pintar da cor que tu queres! Mas vai numa profissional, não faz em casa!O barato sai caro!
Te aconselho pois passei por isto e tive que cortar meus cabelos bem curtos,pois fiz em casa e literalmente acabei com meus cabelos!
Todos os produtos para descoloração são a base de agua oxigenada, e quanto mais tu passares ,teu cabelo tende a ficar alaranjado. Por isso deves procurar alguém que entenda. Boa sorte, beijos! marga
Olá colegaaa do yahoo respostas rs !
vixiii sua pergunta me apertou, mais posso dar umas dicas de cabeleireira ok!
Primeiro cuidado p num acabar com seu cabelo !
Ãnica coisa que vai descolorir é pó descolorante com oxigenada volume 30, não passe na raiz, antes de fazer isso faça teste para não cair seu lindo cabelinho! tente descolorir 2 vezes sem passar na raiz!!!
se vc passar na raiz seus cabelos ficarão vermelissimos só na raiz..a raiz é fácil de pegar cor!
Pelo amor de Deus após essa loucura que vai judiar um pouco com seu cabelo vc tem que fazer no mÃnimo 2 vezes por semana HIDRATAÃÃO!!! se vc tiver touca termica sera melhor na hidratação!!!
Na realidade seria melhor vc ir a um profissional! massss ira gastar bastante rs!
Cuidado em... boa sorte!
beijinhos colega.
nossa a que ponto chegou , pense bem antes de pintar sempe o cabelo de pretoele e bem dificil de corrigir a cor depois .
mas tente usar pó descolorante , que vai desbotar e ai voce pinta-o de vermelho