Ela vai fazer 2 aninhos. sugestão para convites, lembrancinhas e enfeites.
bom sabe o que faz pegue dois personagens que vc acha que ela mais gosta e pergunte qual que ela quer..
ai fica mas facil e vc compra tudo desse personagem
eu adoro a turma da mônica
viva o produto nacional!!!
se vc tiver condiçoes faça num buffet
o aniversario da minha filha de 3 anos
foi em um!
e eles cuidaram de tudo!
bjus
Festa : Hello Kity , barbie, Moranguinho, Branca de Neve, joaninha, Meninas Super Poderosas , anjinhos ..
Sugestoes: mesa de guloseimas, área de brincadeiras ..
pinturas no rosto, animadores de festas, mural de recados ..
Sem termos sugestão do estilo da festa que você quer dar, fica difÃcil. Não sabemos nem os personagens.
Existem casas de festas onde você pode comprar vários enfeites, cartões e lembrancinhas. Seria mais interessante você ir até lá, olhar e aà sim, decidir.
fale para ela que vc nao vai fazer festa. e fas uma festa surpresa
ela vai gostar xame os melhores amigos de la e faz uma festa boa
Faça festa com o tema Backyardigans....e os convites e enfeites tbm!
Ou então sobre As princesas...ela vai adorar!
Depende do tema...Hello Kit, Meninas Super Poderosa, Princesas.....Bolsinhas com as personagens, enfeite uma topiaria com jujuba...fica bem bonitinho e todo mundo adora. Boa sorte.
Comments
bom sabe o que faz pegue dois personagens que vc acha que ela mais gosta e pergunte qual que ela quer..
ai fica mas facil e vc compra tudo desse personagem
eu adoro a turma da mônica
viva o produto nacional!!!
se vc tiver condiçoes faça num buffet
o aniversario da minha filha de 3 anos
foi em um!
e eles cuidaram de tudo!
bjus
Festa : Hello Kity , barbie, Moranguinho, Branca de Neve, joaninha, Meninas Super Poderosas , anjinhos ..
Sugestoes: mesa de guloseimas, área de brincadeiras ..
pinturas no rosto, animadores de festas, mural de recados ..
Sem termos sugestão do estilo da festa que você quer dar, fica difÃcil. Não sabemos nem os personagens.
Existem casas de festas onde você pode comprar vários enfeites, cartões e lembrancinhas. Seria mais interessante você ir até lá, olhar e aà sim, decidir.
fale para ela que vc nao vai fazer festa. e fas uma festa surpresa
ela vai gostar xame os melhores amigos de la e faz uma festa boa
Faça festa com o tema Backyardigans....e os convites e enfeites tbm!
Ou então sobre As princesas...ela vai adorar!
Depende do tema...Hello Kit, Meninas Super Poderosa, Princesas.....Bolsinhas com as personagens, enfeite uma topiaria com jujuba...fica bem bonitinho e todo mundo adora. Boa sorte.