amor proibido Ajuda aqui por favor ? valendo 10 pontos?

eu me apaixonei perdidamente por um menino 7 anos mais velho que eu, mas minha familia descobriu a diferença de idade e proibiu meu namoro , e a familia dele fez o mesmo ficamos 8 meses escondidos, agente brigava mt terminava mais smp acabava voltando teve uma hora que meu orgulho falou mais alto, eu não aguentava mais aquela situação de ficar namorando escondido e acabei tudo, ele correu atras mas eu estava decidida logo dps ele arrumou outra namorada e falava pra mim: por vs eu desisto dela fiz um inferno e acabei com o namoro dele, mas ele é muito galinha sabe ? pisou bastante na bola cmg, mas nunca duvidei do sentimento dele por mim, hj em muitas lembraças vi o quanto eu fui besta, ele sempre dizia que me amava :/ o que agente viveu foi muito forte e hj me arrependo de não ter perdoado ele pelos erros dele, e por ter deixado meu orgulho falar mais alto, acontece que agr já passou mais de um ano e meio ele ta ah 9 meses namorando a namorada dele vive pegando no meu pé porq a pouco tempo ele disse que tinha um sentimento por mim ainda pra ela, mas disse também que a AMA, Ela o ama tmb, do msm jeito que eu amava quando tinha ele por perto, eu não consigo esquecer ele, nem me apegar ou me apaixonar por outra pessoa não sei mais o que eu faço, sabe o que é beija a boca de uma pessoa a lembra de outra ? as lembraças que ele deixou estão me sufocando, me ajudem ?

Comments

• Vixii eh por isso q eu falo q teem q pensa 1 2 3 vezes antes de td neh mais...entao ele jaa tah a um bom tempo com a outra neh entao eh melhor esquece poq sinao vc soo vai sofre maais e mais por ele chega neh se ele gostase mesmo de vc era pra vcs tarem juntos ate hj independentemente de idade pai ou mae o amor Verdadeiro supera qualque desafio :-)

• Realmente é uma situação super complicada.

passei tb por isso, mais diferente de vc, eu e ele tínhamos idades iguais.

O amor é muito complicado, mais sempre á naquela verba de "tapas e beijos"

ou seja, se vcs brigam MUITO é pq realmentes vcs se amam. numa relação nunca pode ser muito fraquinha, tem q ter sempre uma 'aventura' hehe'...

Se Tens certeza que ele te ama de verdade e é isso q vc sente por ele, corra atrás...

agora pense duas vezes antes de largar tudo para viver com ele, pois vc pode se arrepender..

bjs e boa sorte!

• vc deve correr atras dele, se vc realmente gosta dele, se declare pra ele, corra tras da sua felicidade enquanto ainda ha tempo

• la no fundo vc sabe a resposta

• ^^

Bom, complicado!

Só q vc tem q ver se realmente vale a pena, se vai dar certo agora, pra vc então continuar insistindo nessa história.. e quem vai decidir se vale a pena ou não é vc!

E tem q saber se ele realmente quer ficar com vc, ou está apenas tentando te iludir.

(Fique esperta, pq homens mentem para conseguirem oq quer).

*** Como disse, se vc acha q vale a pena e pode dar certo, corra atrás, só o ideal é q ele estivesse solteiro.. né.. !?

Beijos.. Boa Sorte!

Curta minha pagina no face... :)

> http://www.facebook.com/NemTudoEcomoVoceQuer

Obrigado... :D

• Vai logo atrás. Na boa, não perde tempo com essa de orgulho e blábláblá. Se ele pisou na bola, mas tu esqueceu, teu amor é maior que tudo isso... vai atrás e pronto. Boa sorte :3

Sign In or Register to comment.