podem me ajudar?confusa aqui....?

bom..um rapaz me add e conversamos ja um bom tempo..ele é irmao de um amigo do meu ex...ate ai tudo bem..hj nem tenho mais contato com esse ex..

blz...

ele quer muito me conhecer ,mais eu nao s,ei ele olha minha fto e diz q sou linda tenho medo dele se arrepender..rs

mais eu acho as ftos dele legal tbm.mais sempre q digo pra ele aparecer na cam ele sai do msn..sera pq??

diz q só vou veer ele pessoalmente

pq ele faz isso ??sera se devo conhece-lo

Update:

nao é o ex nao eu saberia...

alem do mais o ex ja esta namorando novamente faz um tempo q terminamos...

eu ja vi a fto dele e gostei sabe,,,rs

Comments

• Talvez seja seu ex se passando pelo amigo

• Huum

então elle so ker ti ver msm pessoalmente

teve conhecer elle SIM

eer boom conhecer gente novaa

boa sorte

• Isto é um claro sinal que ele é feio pra caramba.

Só marque pra sair se ele for cavalheiro suficiente para apresentar-se na cam ou enviar fotos.

Cuidado com papo com anônimos, ok?

• Éeee Lecca, isso tá com cara de furada.

Se você é como a sua foto mostra, então não tem nada a temer nesse quesito.

O fato dele se esquivar da CAM e realmente bem suspeito.

Mas se você quiser arriscar para ver no que vai dar (afinal a gente tem que correr uma quota de riscos na vida, neh) então marque um encontro com ele em um local bastante frequentado e de preferência com outros amigos. Assim você pode sempre contar com a ajudinha de uma amiga para escapar dessa caso você não queira ficar com ele.

Espero ter ajudado e me conte se vocês se encontrarem.

E-mail [email protected]

Abraços

• acho que ele tem vergonha de voce o achar feio... só pode ser isso porque nao tem como ele ser Fake, pq ele é irmao de um amigo do seu ex... entao nao é fake... deve ser vergonha mesmo, mas relaxe, tenta acalmar ele, dizer que ele é lindo do jeitinho que ele é, que nao é por um defeito que vai impedi-lo de aparecer na cam, essas coisas sabe...

mas tome cuidado tambem ne, as vezes as aparencias enganam e ele nao quer aparecer na web cam mas sim te ver direto pessoalmente, pode ser que ele te faça algum mal... sei la.. depende muito entende.. tenta analisar mais as coisas e presta atençao no que ele fala, senao voce toma um pé na bunda kkkkkkk =]

• analisa a possibilidade de ele ser seu ex se passando por essr rapaz.

Sign In or Register to comment.