Em qualquer idade pode transar, mas melhor voce nao adiantar as coisas, tudo tem o seu momento e se for fazer use camisinha, se voce ja mestruar corre o risco de ficar gravida, entao quando a pessoa tem uma relaçao sexual, ela deve procurar um ginicologista.
MAs os riscos são os mesmos do que uma menina que já mestua incluindo todas as doenças sexualmente transmissiveis a não se pela grávides, porque quem não ovula não tem como como ficar grávida, mas em todo caso use camisinha sempre!
Comments
eu acho que o corpo dela ainda não está pronto.
beijos
Acho que vc é está garota né.
Garota tome juizo e tire está ideia da cabeça.
na minha opinião eu acho que não, acho que o corpo da garota ainda não tá pronto, mas se é isso ou não aà eu já não sei
caramba essas meninas tão com tanto fogo na piriquita ve se sossegam curta sua infância
onde o mundo vai parar!!!
Em qualquer idade pode transar, mas melhor voce nao adiantar as coisas, tudo tem o seu momento e se for fazer use camisinha, se voce ja mestruar corre o risco de ficar gravida, entao quando a pessoa tem uma relaçao sexual, ela deve procurar um ginicologista.
Bom antes de tudo se essa garota for vc n faz isso vc pode ferrar sua vida toda!
Agora tem garotas que ovulam antes da menarca e ai tem Chance raras de engravidar cuidado
Não e bom transar antes de menstruar como todo medico e toda mulher diz depois da menarca a mulher ja tem o corpo preparado para ter filhos!
Mas logo apos a menarca tambem não faz bem e melhor esperar ate 18 ou 19 pq alem do seu corpo estar maduro sua mente tambem!
BJS e se cude boa sorte!
eh claro! e vc ainda n engravida!
Pode mas será que essa garota já tem senso
de responsabilidade para faze isso?
Pode até pode, mas acho que não seja muito certo, acho que cada coisa tem seu tempo, mas enfim é apenas um conselho e cada um faz de sua vida o que acha melhor.
MAs os riscos são os mesmos do que uma menina que já mestua incluindo todas as doenças sexualmente transmissiveis a não se pela grávides, porque quem não ovula não tem como como ficar grávida, mas em todo caso use camisinha sempre!
Boa sorte!