~Você sabe como fazer um aviãozinho de papel perfeito!? xD?

Seeeeempre tentei...mas nunca consegui,....meus avioezinhos sempre voam diretoO pro chão xD

alguém sabe comoO fazer um perfeitinhu !? ;D

BzuU ;*

Comments

• O melhor avião de papel do mundoMaio 29, 2005 @ 12:03 am · Categorias geral, diversão, dicas

Quem nunca fez um aviãozinho de papel? Todos já fizeram… Mas segundo o autor do site, esse avião, que foi ensiado para ele quando ele tinha 8 anos de idade, é o melhor aviãozinho de papel do mundo! Graças às suas particularidades, como as mostradas no desenho abaixo que foi retirado da página principal do site.

No site você encontra o passo-a-passo de como montar o avião. Apesar das explicações serem em inglês, é possível entender perfeitamente, graças a quantidade de fotos explicativas…

Acesse o site: Instruções de como montar o melhor avião do mundo (não se esqueça de que são 3 páginas, os outros links estão no final da primeira página). Há também uma parte do site dedicada a como lançar o avião.

http://inutilidades.hex.com.br/archives/2005/05/29...

• As vezes consigo as vezes não ainda não descobrir o segredo.

Eu também sei fazer origasmis simples.

• Eu sei fazer varios tipo de avioes de papel..e todos voam

perfeitamente ^.^

Beijinhos S2

• Oiez...Eu sei sim...a maioria das pessoas que não conseguem são meninas...mas quando eu era pekena eu nao tinah amigas menias...eu era rodeada de amigos meninos...então aprendi muitas coisas de menino...só quando eu creci mais um pouco que comecei a ter mais amigAs...ai hj...sei fazer um aviaozinhu muito bem e que voa super alto e super longe.

Bjinhus.

• hehe.........

eu tbm nunca consegui,as vezes eu faço uns,q quando eu jogo volta pro msm lugar!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrs

bjos♥

• Então vou ter q aprender pq nem eu sei fazer...kkkkk

É avião e barco q nunca consegui aprender a fazer...q vergonha né?!?!

Bjo ♥

• Não sei... os meus nunca voam também! --'

=* ótima semana pra ti!!

• não linda eu nunca consegui!!

beijão

• Sei sim,aprendi com meu pai

• Me passava o mesmo que com vc, nunca voam direito, não posso te ajudar mas fico pra ver as respostas.

Sign In or Register to comment.