O que fazer para conquistar seu ex namorado..?
Bom dia, meu ex terminamos ontem ( to chorando sem parar)..
Ele disse que certas atitudes minha fez nos terminar, maioria do ciumes dele..
Mas eu tenho certeza que ele me ama, quero conquistar ele..
Mudei uma das coisas que gerava ciumes nele, exclui o facebook..
Ele pediu para mim nao parar de fazer o meu curso..
Me ajudem, me de uma luz, o que posso para reconquistar ele..?
Aceito todas as sugestões..
Comments
Olha estou passando por uma situação bem parecida, meu ex terminou comigo por causa das minhas atitudes também que eu nunca mudava, precisei perde-lo para poder dar valor e ver que eu realmente estava errada...
Dá um tempim para ele, se vc é de correr atrás dele mude sua estratégia se ele gostar de vc ele vai correr atrás de vc quando ele vê que ele esta te perdendo, fique na sua se arrume, ande com um sorriso no rosto mesmo que ele seja falso, homens não gostam de mulheres fracas que ficam se acabando por causa deles, quanto mais elas fazem isso mais eles pisam, eles gostam de mulheres que tem atitudes, tem valor, mostre á ele que vc o ama e está disposta a mudar, se tiver alguma coisa sua que ele não goste e tem como mudar mesmo não estando com ele mude que ele aos poucos irá perceber, dê tempo ao tempo agora, é a melhor coisa que vc faz, dê uma sumida para que ele sinta sua falta, se ele te amar de verdade ele irá sentir sua falta, de tempo vai ser bom para ele esfriar a cabeça dele e ver se está errado de agir assim ou não, ele ver o que realmente ele quer, quanto mais vc para de ligar mais ele vai pensar nossa será o que ela está fazendo? Será que eu estou agindo certo em terminar? Ele vai pensar e aos poucos a raiva dele irá passando e se realmente ele ver que está errado e te amar ele virá atrás de vc... Esse tempo vai ser bom pra vcs amadurecerem, confia em Deus ele tem tudo preparado...
Por favor responde a minha pergunta e só copiar e colar na internet.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Fez bem em excluir o face! Agora não pare de fazer seu curso.. O que você tem a fazer, é controlar seu ciúmes e fazer com que ele controle o dele! Se vocês se amam, precisam passar por cima de todos os obstáculos que surgirem na vida de vocês. Pede para conversar com ele, fala tudo o que sente e tudo o que vai mudar daqui pra frente. Para termos uma pessoa em nossa vida. Precisamos abrir mão de algumas coisas.
Procure ele e fale que você tá mudando por ele e que ele é o amor da sua vida, duvido se ele não vai sentir lá dentro do coração as suas palavras de amor, e na cama pela ousada, deixe ele louco por você, pois sei que é capaz, ele não volta pra você se não souber usar seus encantos de mulher , beijos e boa sorte
Gata acha mesmo o que vale a pena conquistar alguém q foi seu e perdeu? Pq vc não excluiu seu face se sabia que isso gerava atritos? Corre atrás, mostre que vc realmente curte ele.
é muito simples mude as coisas de jeito que ele goste , fale que quer vouta e pessa descupa por que a quele velho truque de fazer ciumes como arumar outro n da serto
à um saco namorado ciumento. Talvez ele fez isso pra vc deixar de fazer coisas de seu hábito.
Deixa ele te procurar, nao vai atras nao!
é dificil eu sei, e dói muito, mas se o ciume é dele, e vc não fez nada de errado então não é vc que ter que se preocupar...
bjos
seja sincera apenas, tudo q perguntar responda com sinceridade , e procure saber realmente o por que do fim do relacionamento pra ficar sem duvidas e tente convence-lo de que realmente sente e diz q vai procurar ser melhor e q n esconde nada dele e n precisa ter medo de confiar em vc , procure dizer coisas q o deixe realmente confiante em vc , seja vc mesma .
se ele não quiser mais nada a fila anda.
mais se vc o ama tente.
Bjs.
primeio vc se aprosima dele depois aos poucos vc vai se revelando q vc esta afim dele denovo e resto é com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tenta muda oq ele nao gosta em vc