Estou sentindo dores.. o que pode estar havendo?

Teve um dia que eu não tava em casa e fiquei muito tempo "segurando" para não urinar..

Depois de três dias, eu tenho sentido de vez em quando umas pequenas pontadas (Acho que nos rins).. O que pode ser?

Será que segurar a urina por tanto tempo fez mal?

Fiquei maus de 10hs segurando..

Minha urina chegou a sair amarela bem forte..

Comments

  • OI,procure um médico e não faça isto!A creatinina( veneno da urina)pode causas problemas graves ! Quanto mais clara a urina,mais os rins trabalham! Deve ser assim!Tome muita água ,mas vá a um médico,boa sorte! marga

  • Oi, por vc prender a urina, forçou um pouco os musculos, mas nao é nada grave, basta tomar buscopan gotas que vai tirar as dores, e voltar ao normal, seu rins.

  • Prender a urina faz mal. Veja bem, eu li num livro que vinho tinto (vermelho) faz bem pra o organismo em geral. Eu estou tomando todos os dias 120ml de vinho e por incrível que pareça, estou me sentindo outra pessoa. Faça o teste, acredito que vc vai sentir diferenças...

  • Os rins mandam a sujeira do sangue (líquidos filtrados transformados em urina) para a bexiga. Quando vc está com a bexiga cheia os canais que ligam os rins à bexiga bloqueiam e a urina permanecem nestes canais ocasionando dores, acumulando e alimentando bactérias até serem eliminadas. A bexiga é um músculo tem um limite de dilatação. A bexiga excessivamente cheia pode elevar a pressão sanguínea em hipertensos, cefaléias ocasionais (que são dores de cabeça associadas a outros problemas de saúde) e infecções repetitivas que por sua vez pode lesionar os rins e na forma mais drástica pode ocasionar Insuficiência Renal Aguda devido à infecções. Esvazie sempre a bexiga e tome bastante líquidos de preferência água e muita água.

  • inecção urinária é bem norma vá ao ginecologista

  • Minha urina chegou a sair amarela bem forte..

    Eu ri aki ... KKKKKKK

    ------------------------------------------------------------------

    Pode ser infecção urinaria se vc estiver sentindo dores na hora de fazer xixi , se for aproximadamente nos rins aconselho um édico ,. pode ser pedra nos rins :S

  • é bem provável que seje infecção urinaria , procure fazer os exames e se tratar o mais rapido possivel, pra nao acontecer nada demais ok !

  • infecção urinária.

Sign In or Register to comment.