Dama na mesa P. na cama? vocês concordam com isso?
Gostaria de saber se vocês gostam de uma mulher que é uma dama na mesa e put* na cama, Ou preferem uma mulher dama na mesa e dama na cama?
(Em quanto put* na mesa e put* na cama está fora por que sei vocês não gostariam que suas esposas pagassem papel de put* neh em meio a sociedade né)
Comments
Com certeza dama em meio a sociedade e (ñ vamos dizer PUT*, Mas um pouco mais ousada na CAMA) isso faz toda a diferença pois se não fomos assim logo mais logo menos acabamos sendo trocadas por uma PUTÁ de verdade.
Dama na sociedade. **** na cama, mas ele tem que fazer apenas o que goste
no fundo no fundo toda mulher é dama na mesa e put na cama...
Falou "TUDO". Mulher tem que ser DAMA, e COMPORTADA na mesa, mas na cama tem que ser "PUTTA" mesmo.
Sim, as casadas...são bem assim mesmo.
Engraçado que quando solteiras não são assim.
falo tudo
Concordo, até porque tem muita mulher que dá uma de liberal por ai, mas na hora é cheia de não me toque.
aa se for casada
tem que ser putá na cama
mas se tiver namorando
dama na mesa e ama na cama tbm
Eu sou mulher, mas posso responder com toda certeza amiga.
A mulher tem que ser uma dama na sociedade, se portando bem, não dando vexame em baladas, como umas e outras fazem, bebem até cair e depois vão para o motel com qualquer um que levar, isso é deprimente.
Agora uma mulher que sabe fazer um homem ficar satisfeito entre 4 paredes e fora disso é educada, culta e sabe se portar, vai ter um homem que a ama e é feliz com ela.
Eu faço isso e sou muito feliz em meu casamento.
O.o Prefiro não comentar!!!!!!!!!!!