Como esta este placar da sua vida? Alegrias X Tristesas?

Quem esta ganhando? Você faz algo para inflluir este resultado?

Comentários por favor:

Tommy

Update:

Gente, desculpe a nossa falha.

TRISTEZAS e não tristesas.

Um abraço

Tommy

Comments

• O placar eu diria que está 6x4 para a tristeza. Parte é culpa minha, porque a primeira pessoa no mundo que deve e pode me fazer feliz sou eu mesma. Sabe quando você está naquela fase ruim que parece não passar nunca? Eu estou nela. Faço o possível para melhorar, mas tudo dá errado, quando acho que está tudo bem, aí vem mais um obstáculo. É certo que as dificuldades nos fortalecem, mas sou humana, não consigo evitar de ficar desapontada quando as coisas fogem do que foi planejado.

Mas existem coisas simples que me confortam como os amigos maravilhosos que tenho, sou a pessoa mais saudável que conheço, tenho conforto de poder estar acessando a internet para responder essa pergunta. Tenho o básico da vida. E básico ao contrário do que muitos pensam não é pouco, mas o principal. Se eu parar, para refletir melhor, acho que dá para inverter o placar.

Abraços!

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Boa tarde Tommy :)

Esse placar esta em constante modificação. Posso dizer que este jogo, que é a minha vida, esta a ser bem disputado. Mas nao me importo. Sabes porque? O que seria da vida se tudooo fosse bom?

É gostoso lutar.

É gostoso sair de certos buracos em que nos enfiamos.

É gostoso chorar, mas sairmos vitoriosos.

É gostoso sorrirmos perante as tristezas que entram em campo!

E, felizmente, posso dizer que as alegrias têm fintado as tristezas da minha vida, que nao têm sido poucas!

Uma vez li que: "O bom humor tem algo de generoso: dá mais do que recebe." entao é isso mesmo, sempre que acordo, sorrio e digo para comigo : vou ser feliz ! Sou capaz! E contagio toda a gente com o meu sorriso, que é devolvido em dobro :)

"A alegria é a nossa evasão do tempo" - sejamos felizes... a vida é nossa, o tempo é nosso :)

Beijinho lusitano em forma de sorriso para ti ! *.*

• Na minha vida, só de crer tanto em Deus, o placar segue abaixo:

ALEGRIA.... 10

TRISTEZA.... 0

fui!!!

• As alegrias sempre tiveram um placar mais elevado em minha vida, apesar das tristezas que existiram e que existirão! O que eu faço diariamente é sempre colocar em primeiro plano as coisas positivas e assim meu astral está sempre elevado!

Abração!

• Oi Tommy! Voltou mesmo heim??

A felicidade está sempre ganhando querido! Sempre!!!

Sou uma mulher muito feliz!!

Tenho alguns problemas, mas quem não tem? Diria que placar geral:

Alegrias: 8 x Tristezas: 2!

Mas os jogadores reservas do time "Alegrias" estão em aquecimento e em breve entrarão em campo para zerar as tristezas!

Abraços querido e ótimo dia pra ti!

• Olá meu querido ,

Acredito q a balança esta meio equilibrada ...Todos os dias passo por altos e baixos .. e tenho q me adaptar a isto , as pessoas têm .Caso contrário , elas acabam entrando em depressão por não entender que a vida é meio assim ' roda gigante " Há momentos que a gente tá lá em cima , mas, outros q estamaos cá embaixo ... é isto

abraços

• essa eu tiro de letra...rs

tom meu amigo vc sabe extamente como vai esse placar na minha vida...mas para ser sincera não estou fazendo nada para q ele mude, não é por não querer mas é por não conseguir...

Te adoro e espero contar com vc para q meu placar mude

beijo. te adoro

• Alegria 9

Tristeza 1

Algumas coisas podemos fazer p/mudar o resultado, outras não depende só da gente, mas sim de outros fatores e talvez até da sorte, no geral as coisas estão bem, mas ainda falta algo especial p/que a alegria se torne 10.

Abraço e uma ótima noite =D

• com certeza,

as alegrias,

não porque vem de mãos beijada,

as tristezas eu procuro desvenciá-las,

assim,

me sobra somente as alegrias,

conquistadas por mim e pelas pessoas que me cercam,

se você ficar pensando que a felicidade é algo tão longiguo,

não há alcancará,

agora se verificar que ela esta do seu lado,

pedindo para sorrir,

quer que você seja feliz e,

faça os semelhantes se sentirem menos amargos com a vida,

serás feliz por coisas tão pequenas,

que valerá a pena,

sempre olhar ao seu redor,

antes de reclamar ou,

simplesmente achar que sua vida esta errada.

Abraços..................

• hum dificil

1 tristeza e 1 alegria!1

ta assim agora aconteçe uma coisa bo0oa ai vem um problema

ta dificil bju

fofo

Sign In or Register to comment.