Grávida???????????????

Eu tenho uam filha de 11 meses, tomei a injeção Ginera durante 06 meses, há dois não tomo, a minha menstruação veio dia 08/03, no dia 25/03 eu e o pai da minha filha tivemos relação sexual, mas ele fez coito interrompido, fiz algumas pesquisas na net, todas disseram que no dia 25/03 era o meu dia fertíl, será que estou grávida novamente?????

Update:

Hoje no dia 03/04 saiu uma secreção da cor de caramelo na hora me enxuguei, será a nidação?????

Comments

• amiga tudo bem..parabens por seu bebe...

olha ha 100% de chances de voce estar gravida..porque mesmo com coito interompido..o liquido de lubrificação do penis sai esperma ...sem falar que antes dele ejacular totalmente sai aos poucos os esperma antes de sair o jato...e ainda estava no periodo fertil..voce tendo um bebe tao novo facilita a fecundação tambem...

faz o beta hcg ja a pra ver se tiver gravida, acho que vai dar positivo..mas que seja o que Deus quiser e o melhor pra voces...

saude e boa sorte

• Olha,particularmente te dou uma opinião,creio que vc escapou por um dia,se tivesse feito no dia 24,teria possibilidade de engravidar...opinião minha...agora,procure um método seguro,pois coito interrompido não é...

• oi olha acho que vc esta grávida sim !!!!se estiver parabéns viu!!que deus te abençoe!!!

• Olá! tudo bem?

O risco existe sim, viu. Pois você já havia intererropido a injeção e a partir disso, você passou a ovular normalmente... sua menstruação não desceu? Espere mais uns dias, faça um exame de urina para confirmar uma gravidez... ou já faça direto um exame de sangue e uma consulta ginecológica. Só assim poderemos ter certeza, apenas posso te afirmar que existe o risco!

Beijinhos

• tomou durante 6 meses,e pq nao tomou nos ultimos 2 meses?acha que a injeçao iria durar pra sempre?/e tendo um bebe de 11 meses?tá doida quer ter outro sem ao menos essa sair das ffraldas?pra isso existe camisinha,ja que nao queria tomar remedio.quanto ao será??/so fazendo teste.

Sign In or Register to comment.