Me ajudem Gente meu relacionamento com minha namorada esta muito estranho ! ! ! !?

agente começo namora uma vez por 2 meses ,ai ela termino comigo porque eu nao tinha atitude, na época eu era virgem e tinha verganha de procura ela pra faze sexo, i ela é uma menina que adora faze sexo, ai ela foi e termino comigo ,fiquei muito triste ,mais corri atras do prejuizo e me envolvi vom outras mulheres e perdi a virgindade, usei camisinha e tals. tudo certinho, ai depois de 8 meses que eu e ela estava separadoros ela veio atras de mim pra volta ,no começo me fiz de dificil mais voltei pq eu gosto dela ,nesses oito meses ela me disse que ficou com 8 caras e transo com 1 apenas ,e disse que teve que fica longe de mim pra ver que realmente me amava ,ai tudo bem voltei com ela ,no começo quando agente voltou eu tive atitude e no segundo dia que voltamos ja transamos aqui em casa, eu consigui satisfaze ela tres veses, ai depois tivemos mais 5 relaçoes, ai eu peguei uma doença no penis ai tive que ficar 8 dias sem transa, e usando remédios ,nesses oitos dias ela fez questao de quere durmi comigo todo dia, depois que eu sarei ela nao fez mais questao de quere durmi comigo, nao entendi ,tem dois meses que agente voltou ,ai depois que sarei nao consigui mais te atitude pra procura ela pra faze sexo, tem uma semana que agente nao faz nada, como ela é uma menina que ama faze sexo ,to com medo de que ela esteja me traindo, ja fui la pra termina com ela mais ela nao deixou ,pediu mais uma chance.. ai dei mais uma chance, so que hj ela veio aqui em casa me deu um beijo só ,veio no meu quarto entro na internet e ja foi embora ,nao quis fica aqui comigo, i eu estou sozinho .... sera que ela esta com caso com outra pessoa alem de mim ? ? ? ?

Comments

  • D. K. a atitude dela em relação ao sexo deixar claro que não se importa muito com você e sim apenas na satisfação que pode oferecer-lhe.

    Acho que uma relação assim não tem futuro e nem valor.

    Você merece alguém que te valorize acima de tudo como pessoa.

    Sai dessa.

  • Que doença vc pegou(é alguma dst, )?? Ela tem internet em casa(será que ela foi na sua casa só pra ver a internet)?? Pq ela pediu outra chance se sequer vc falou o que estava errado? Vc contou muito pouco para que alguém possa dar alguma opinião...

  • Por acaso vc pegou essa doença de quem?

    Se ela está te evitando, com certeza ela deve estar com a mesma doença que vc...talvez até mais grave que a sua...vc ja tentou descobrir de quem veio essa doença?

    fica esperto rapaz, abra os olhos. Eu se fosse vc deixava quieto, larga de mão dessa menina, vai cuidar de vc, se da o valor, quanto mais vc demonstrar que gosta dela, masi ela vai te pisar...e fica esperto!

  • Eu não acho que ela esteja com outra pessoa. Algumas vezes quando as pessoas desenvolvem uma aproximação sentimental de verdade, acontece um distanciamento físico. Isso é normal, é uma forma de perceber que ela não esta com qualquer pessoa.

    Esta é a minha OPINIÃO, nada técnico, ok?

    ^^

  • Cara cuidado, parte pra cima.

    Se ela gosta de sexo, manda ver.

    Deixar ela só no desejo é dar margem para o azar.

    ........|""""""""""""""""""""""""|\|_

    ........|..........2 Pontos........|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    [email protected]

    ♂☺♥®

  • Nao queria fala nada mas peguei ela ontem veio ela q veio to falando pq nao gostei doque ela fez o menina loquinha leça disse q na otinha namorado foi mal /= ashashHHSAHhsahashHHSAHSAH

  • cara quem te passou a doença?

    se foi ela, sai fora...

    a mina quer transa sem camisinha e vc deixa, cara compra logo uma caixa....

    e outra se ela não ta mais afim a fila anda... voce ja provou de outras frutas ... força na peruca cara sai fora..... é fria.

Sign In or Register to comment.