MAIS UMA MASCARA DA PROTEGIDA DO YAHOO 'KAMILLA' CAIU?

Como diz o ditado "querem conhecer uma pessoa dê poderes a ela" como foi com a Anamara se repete com a Kamilla que parece que o poder do líder subiu a cabeça e vem se mostrando como ela é discutindo com o Marcelo Andressa Marien acho que a mascara de boa moça, indefesa pesou de mais e agora ela ta se mostrando o que é arro.gante, barraqueira, dona da verdade e dissi.mulada.

Pior ainda é ela cair no papinho do Eliezer e já fazendo planos pra ser líder de novo é muita prepotência achar que ser líder segura alguém no jogo. #Fora hipocrisia!

Update:

Pois é Barril o que o povo aqui fora acha engraçado e aplaude sobre a Kamilla roubar a comida pela madrugada é um crime la dentro porque é pouca comida e tem que ser dividido igual isso ja mostra que ela não pensa em mais ninguem só na barriga de anaconda dela

Comments

  • eu naum vi nada de errado com a anamara quando ela virou líder ¬.¬ eu vo copiar e colar aki o q eu respondi em uma enquete

    a kamilla é a + falsa do bbb13 eu tenho ppv,quando marcello tava no paredão da semana retrasada,ela foi na academia sozinha a noite quando quase todos estavam deitados,la na academia ela falou mó mal de elieser e hoje ela ta se pegando com ele,ainda ela ouviu 2 vezes conversa escondida,e varias vezes ela comeu comida escondida a noite(sendo q a comida é pouca),e agora ela falou q marien é egoísta pq trocou limão da casa pelo cigarro de marien,+ marien chamou o grupo todo e todo mundo concordou q era pra trocar os limões pelo cigarro,até kamilla mesmo ajudou a levar os limões pra trocar pelo cigarro de marien,ai depois kamilla diz q marien é egoísta? bota falsidade nisso,e em segundo lugar vem elieser como o + falso,ja aconteceu tanta coisa + eu só vou comentar pq ele estar com a kamilla,ele jogou charme pra marien pq marien estava meio só no jogo,ai ele trouxe marien pra perto dele,e marien ficou afim dele,e ele deixou,ele naum chegou e disse pra marien q era pra ela parar de correr atraz dele pq ele naum estava afim,ai ele deu imunidade a kamilla pra trazer kamilla pro lado dele,sendo q kamilla estava perdida no jogo também,ai depois ele deixou um pouco marien de lado,e jogou charme pra kamilla,pra kamilla ficar afim dele também,ai como ela virou líder,ele aproveitou a chance e ficou com ela,pq na mente dele mesmo ele jogando charme pra ela,ele estava distante ainda dela,pq naum conversava muito com ela,e também pq o colar vermelho q estava no pescoço dele e de fernanda,na mente dele a líder era pra escolher entre ele e fernanda pra ir pro paredão,então ele tentou conquistar kamilla em 2 dias,e agora vamos falar dos erros de marien e fernanda,fernanda deixou todo mundo com menos estalecas pra comprar comida pq ela usou a roupa da líder e isso naum é permitido,e errou tambem em jogar a bebida na cara do andré,e marien errou em q? só pq ela ja votou em kamilla? só pq ela chora?-a fernanda chorou o dobro q marien chorou,se fosse marien e fernanda eu estaria votando pra fernanda sair,+ tem elieser q na minha opinião é o segundo + falso,só perde pra kamilla,então kem merece sair é elieser

  • Eu não vi mudança nenhuma na personalidade dela, e mais: a Kamilla SÓ FALA O QUE É VERDADE. O que ela disse pra Marien é o que todo mundo vê.

    E não vejo nada de errado em ela estar otimista quanto ao futuro. Isso é só mais um detalhe que mostra que ela é favorita pra ser a vencedora, pois quem não acredita não vence.

    Arrogância foi da parte da Anamara, de pensar que mandava no público e que é a mais querida.

    Mas apesar de estar torcendo pra Kamilla chegar à final, mudei minha torcida pra vencedora ser a Fernanda. Tenho gostado muito dela

  • Ela foi perseguida durante 1 mês.É mais do que justo que agora ela queira dizer umas verdades a quem a magoou.Kaamilla ganhou ainda mais a minha admiração com essa atitude,mostrou ser guerreira e ter uma boa visão do jogo. Grazi Massafera também roubava comida,você não viu o BBB5?Isso não é uma coisa tão grave pra Kamilla ser tão perseguida.Isso é coisa de quem simplismente não gosta dela e pega esse motivo bobo pra condená-la.

Sign In or Register to comment.