a criança que nao mestruou pode tranzar?

uma garota que ainda nao mestruou pela primeira vez pode tranzar ? Quais riscos ela corre ?

Comments

  • eu acho que o corpo dela ainda não está pronto.

    beijos

  • Acho que vc é está garota né.

    Garota tome juizo e tire está ideia da cabeça.

  • na minha opinião eu acho que não, acho que o corpo da garota ainda não tá pronto, mas se é isso ou não aí eu já não sei

  • caramba essas meninas tão com tanto fogo na piriquita ve se sossegam curta sua infância

  • onde o mundo vai parar!!!

  • Em qualquer idade pode transar, mas melhor voce nao adiantar as coisas, tudo tem o seu momento e se for fazer use camisinha, se voce ja mestruar corre o risco de ficar gravida, entao quando a pessoa tem uma relaçao sexual, ela deve procurar um ginicologista.

  • Bom antes de tudo se essa garota for vc n faz isso vc pode ferrar sua vida toda!

    Agora tem garotas que ovulam antes da menarca e ai tem Chance raras de engravidar cuidado

    Não e bom transar antes de menstruar como todo medico e toda mulher diz depois da menarca a mulher ja tem o corpo preparado para ter filhos!

    Mas logo apos a menarca tambem não faz bem e melhor esperar ate 18 ou 19 pq alem do seu corpo estar maduro sua mente tambem!

    BJS e se cude boa sorte!

  • eh claro! e vc ainda n engravida!

  • Pode mas será que essa garota já tem senso

    de responsabilidade para faze isso?

  • Pode até pode, mas acho que não seja muito certo, acho que cada coisa tem seu tempo, mas enfim é apenas um conselho e cada um faz de sua vida o que acha melhor.

    MAs os riscos são os mesmos do que uma menina que já mestua incluindo todas as doenças sexualmente transmissiveis a não se pela grávides, porque quem não ovula não tem como como ficar grávida, mas em todo caso use camisinha sempre!

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.