preciso dum concelho....?

conheci um rapaz na qual axei mto intressante pois gostei de o conhecer, e ele transmitiu-me o mesmo a mim.... mas ele ta confuso entre mim e a ex namorada como devo agir? devo insitir com ele para k esteja cmg e passar mos bons momentos ou fazer me dificil e nao lhe ligar muito? me ajudem............

Comments

  • Santo Deus de Misericórdia... se for insistir que não seja via e-mail, msn e afins... seu português está muiito errado. Desculpe dizer isso, mas já que pediu conselho acho melhor ser sincera pois acho que assim estou ajudando.. Olha, se ele for um rapaz inteligente e gosta de leitura vc não tem chances com ele. Num texto tão pequeno vc não deixou uma linha passar de forma correta. Isso é grave. Você está pensando em sexo, em dar em cima de um rapaz, em ser atirada e os estudos não devem estar lá muito bem... Olha se ele também não se importar com estudos, dá em cima, faça qq coisa, que se ele não te quiser, vc não estará perdendo grande coisa. Se ele for educado e inteligente, vc corra fechar as pernas e abrir um bom livro. Parece crítica mas não é. Falo porque sou muito grata a quem um dia me aconselhou de forma sincera e me fez buscar novos horizontes. Sendo admirada por meus ideais, conquistei muitas coisas boas inclusive um marido muito inteligente. Desejo boa sorte a você.

  • se valoriza muié, esse gosta da ex e vc vai acabr sendo a outra se deixar se levar por ele!

  • Eu acho que vc deve deixar ele correr atraz de vc,pois só assim vc vai saber que é mais importante que a ex,pois bem diz o nome ,EX.....

  • Sai fora dessa amiga.

    Se ele ta confuso coma ex dele, a qualquer momento ele pode ter uma recaída.

    Se valorize, tenho certeza que pode encontrar um cara que não seja tão enrolado. E jamais fique indo atrás dele.

    Siga sua vida, beije muito, se divirta bastante.

    O que tiver de ser será, mas com esse cara, acho que agora não.

    Bjusss

  • ..eu passei por uma situação...

    e ele voltou pra ex...

    tipo, eh melhor vc esquecer...

    pq indesisão eh fogo,pois tem pessoas ki tem medo do novo...

    então eh melhor cortar logo pela raiz,pois vc pode se apaixonar, amanhã ele pegar e deixar vc pra fkr com ela...

    ter algo com um menino ki tem uma ex-namorada, e pouco recente...eh roubada...

    então,bola pra frente...deixe ele na confusão dele...

    te digo por experiencia propria...

    boa sorte...felicidades

  • meu anjo vc tem q se fazer de dificil i naum brigar se ele esta dividido entre vc ia ex é pq ele naum gosta totalmente de vc i vc vai querer passar o resto da vida com uma pessoa q naum sabe nem de qm gosta fala serio...

  • faz o q seu ♥ mandar!!mas se vc ficar se fazendo muito difícil,é capaz de até desistir de vc...achando q vc não Quer nada...então fica falando com ele,dando bola para ela...e pode ser q um dia ela queira ficar com e desistir da ex-namorada!!

  • q nda..

    tire essa duvida dele..

    faça algo q a ex dele nunca faaria!

    Pegue o..

    leve a um parque em um dia de chuva,

    dance cm ele,falem bobeiras,

    faça o rir,se divertir..

    dancem sem se preocupar com nda..

    curtem,gritem..

    Homem gsta e de felicidade!

    Soh q nunca faça pressao do tpo..

    ''aaah fque comigo por favor"

    naao..mostre q vc eh diferente e especial..

    ele vai reconhecer isso em vc..

    e vai fcar cm vc,pq vai se sentir bem ao seu lado!

    tente mesmo,amanha pde ser tarde!

    Homens n gstam de menininhas normais..

    SEJA FELIZ!

  • Desista. Se ele esta confuso entre você e a ex-namorada, é porque não gosta tanto assim de você. Por isso você tem que se valorizar. Um dia o seu príncipe vai aparecer.

  • Faz o que seu ♥ mandar. xD

Sign In or Register to comment.