Pessoal me ajudem, estou sofrendo por amor !?

Boa noite amigos. Antes de começar, peço para que não façam piadas, o que vou falar é sério.

Bom, eu tenho uma amiga, que digamos assim, somos muito íntimos, muito mesmo. Nós somos apaixonados um pelo outro. Ou éramos. Sei lá. Ai hoje ela foi fria comigo, acho que é porque ela tá meio doente e tals.

Ai agora pouco eu perguntei pra ela se ela ainda gosta de mim. Ela disse que não sabe. Isso me deixou em choque. Porque 2 dias atrás éramos loucos um pelo outro. Mas ela disse que ainda quer continuar sendo minha amiga, o que foi um alívio.

Mas eu estou muito tenso aqui. Será que esse não sei foi algo bom ou ruim ?

Como eu faço pra me distrair ? Pra parar de pensar nisso ?

Minhas aulas estão quase começando, eu não quero ficar pensando nisso se não eu me perco nos estudos.

Por favor me ajudem. Me chamem de Vini. Obrigado.

Update:

Muito obrigado pessoa anônima. Ajudou muito igual a Musa. Vou seguir seus conselhos. Muito obrigado MESMO. Bjos.

Comments

• Boom Vini.. se realmente ela gosta d vc ela nao vai desistiir.. esse "nao sei" deve ter sido pq ela nao esta bem e nao quer conversar sobre o assunto, peço para q nao insista, pare de pensar nisso.. joga um video game, conversa com novas pessoas.. sei lah.. ocupa sua cabeça com outras coisas, mas nao deixe ela de lado.. logo com as aulas vc vaii encher a cabeça de trabalhos etc (espero)

Boom.. espero q tenha ajudado (: bjoos 😘

• olha vini,nao seja trouxa. se ela quer q vcs sejam só amigos,trate ela como só amiga MESMO. se ela gosta msm de vc vai correr atras. sou mulher,pode confiar,faz isso. se ela deixar por isso mesmo,é pq ela nem ta afim ta ligado? ai nem corre atras nem nada,que ela vai te achar grudento e chato sla. sobre se distrair,cara,ja passei por isso,saia com seus amigos,lê bastante,ouve musica boa antes de dormir,mas nao seja trouxa velhow

Sign In or Register to comment.