SL
eu sento na frente
Boa madrugada!
(¨`•.•´¨)
No meio. Mas, na minha turma não tem essa coisa de...
O pessoal do fundão é falador, o pessoal da frente nerd e tals...
Cada um senta onde bem entender. Sem ter lugares exatos para grupos!
sou do fundao , mas to indo pro meio
No começo do ano era no meio depois na frente aà vinha a melhor parte que era o fundão kkkkkkk
Geralmente eu sentava no meio, mas depois que eu comecei a estudar a noite, comecei a sentar no fundo. Nunca sentei na primeira carteira, só em alguns anos que eu sentava na terceira ou na quarta...
Do fundão
Sou da galera do fundão, mesmo! Minha cadeira é a penúltima... O pessoal fala que eu sou um traidor do movimento do fundão porque tiro nota boa .-.
o/
Fundao nas aulas de artes , ed fisica , ingles , da frente em matematica , portugues etc
sento na frente
Fundão pq la é o melhor lugar pra meche no celular kkkk bjs lindoo
Comments
eu sento na frente
Boa madrugada!
(¨`•.•´¨)
No meio. Mas, na minha turma não tem essa coisa de...
O pessoal do fundão é falador, o pessoal da frente nerd e tals...
Cada um senta onde bem entender. Sem ter lugares exatos para grupos!
sou do fundao , mas to indo pro meio
No começo do ano era no meio depois na frente aà vinha a melhor parte que era o fundão kkkkkkk
Geralmente eu sentava no meio, mas depois que eu comecei a estudar a noite, comecei a sentar no fundo. Nunca sentei na primeira carteira, só em alguns anos que eu sentava na terceira ou na quarta...
Do fundão
Sou da galera do fundão, mesmo! Minha cadeira é a penúltima... O pessoal fala que eu sou um traidor do movimento do fundão porque tiro nota boa .-.
o/
Fundao nas aulas de artes , ed fisica , ingles , da frente em matematica , portugues etc
sento na frente
Fundão pq la é o melhor lugar pra meche no celular kkkk bjs lindoo