Na EPCAR a maioria dos alunos que passam no teste de admissão são de escolas particulares?

Sei que os exames de admissão da EPCAR é muito difícil...

Os alunos de uma escola particular tem um ensino melhor do que um aluno de escola publica, lá na EPCAR a maioria que passam no teste de admissão são de escolas particulares ou não?

Update:

Ah eu sou filho de militar

Comments

  • cara vou ser sincero...

    seguinte, a maioria lá e filho de militar,

    e a outra minoria e indicado de militar, mais isso não quer dizer que você não possa entrar,

    a sua força e medida na cabeça basta pegar os exames anteriores,

    pedir ajuda para professores, para pessoas de outras series,

    você e o que você quiser eu penso assim,

    ESTUDE,

    manda sua mãe tranca seu guarda roupa se escolhe umas cueca pra você la e fica usando elas ate não aguentar estudar mais...

    imagino que você não vá sair de casa só de cueca!

    abraços

  • Vc tem duas opcoes, a primeira eh vc entrar num site que diz sobre a classificação do ENEM, sobre as escolas de seu municipio e a segunda eh vc votar em politicos que nao sao ladroes pra vc ter um ensino de qualidade.

  • Eu indico um curso, que varias pessoas ja foram aprovadas por ele, nao digo que e milagre o curso, mas te da uma luz, um norte, enfim eles dividem em cartao de credito de varias vezes, acho que vale apena conferir,espero ter ajudado abç.

    http://www.cursoepcar.vai.la/

  • Estudar em uma escola particular ajuda mas não é tudo,já ouviu falar que quem faz a escola é o aluno, é assim mesmo, estude bastante, se quizer entrar em uma escola melhor sem ser a EPCAR preste para ETE ou CEFET.

    Espero ter esclarecido sua dúvida.

    ABRAÇOS

  • amigo, a maioria dos adolescentes que prestam esse concurso São de escola publica.

    N se preocupe com a concorrência, procure estudar, pegue livros na biblioteca, principalmente d matemática, que pesa muito.

    boa sorte!!

  • o q importa meu filho eh a sua vontade de passar e a sua capacidade de estudar para conseguir o q vc ker.

    ****-se se a escola eh ruim,estude por conta que vc consegue

    tambem estudo em escola publica mas estou estudando por conta ha tempos para o EA 2009 e tenho certeza d q eu vou passar.

    EPCAR eh p kem sabe o q ker e acredita em si mesmo,se vc eh uma pessoa assim siga em frente

  • cara

    nao é bem assim

    os q passam sao os q mais estudam

    nao adianta tu estudar numa super escola e depois ir fazer um teste sem a preparacao

    tem q estudar pra passar

Sign In or Register to comment.