Minha namorada, aliás, noiva, fez uma coisa horrível, ontem?

Quero saber como vocês agiriam nesse caso?

Ontem, no meio da ceia de ano novo, minha namorada, parou e do nada coçou a bunda, isso na frente de todo mundo, meu pai, minha mãe, meu cunhado...(marido da minha irmã), amigos...

Gente, fiquei com a cara no chão!

Comments

  • É feio

    Mas e dai?

    Ela é um ser humano

    Se vocês se casarem ela vai defecar e vc sentira o cheiro, peidar, arrotar etc..

    Amigo essa questão de oq é certo e oq é errado quem criou foi a sociedade !

    Veja pelo outro lado

    Ela ter coçado a nádega = a uma alergia repentina que surgiu.

    Arrotar= são gases do estômago

    Peidar= são gases liberados pelo organismo

    Defecar= Nada mais é que a comida q vc comeu com tanto prazer, após o corpo ter aproveitado as vitaminas e proteinas.

    O excesso ou o "bagaço" ele joga fora.

    Que mal tem nisso???

    Ai a sociedade criou esse mimimi q é errado.

    Vc ama sua namorada?

    Se ama não ficara constrangido, pois o constrangimento é gerado quando damos importância para oq os outros vão falar.

    Esqueci isso e siga em frente se voltar a se repetir você chama ela pra uma conversa séria e daí toma uma atitude.

    Mas do contrário vida que segue !

  • Só disfarça todos tem bun.da e um dia corça.

  • E dai quem não coça.

  • só diz tipo, aah todo mundo olhou e seja discreto sei la . Ma s fala que nao achou legal

  • se sua namorada é uma mulher de respeito não é nada de mais coçar a bunda, mas se ela já foi guenga, algum macho depositou esperma na bunda dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kamal,

    Esquece esse incidente!

    Foi uma gafe dela... Garanto que ela não fez por mal!

    Talvez ela tenha algum problema por alergia do tecido ou do calor... Acho que você não deveria tocar no assunto...

  • Mentiroso, vc é casado...

  • kkkkkk, você é muito fresco, oq q tem isso? eu em mds --'

    Responde para mim? https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... Vlw!

  • Devo, sei lá, conversar com ela?

    Dizer que não achei certo isso?

  • Mande a gata andar, ela não serve pra ti um cara super distinto e bem educado.

Sign In or Register to comment.