Isso é Normal ??: Adolescente + Pokemon =?

Tenho 16 Anos Sou um adolescente como todos os outros.

Mas eu gosto muito de PoKémoN assisto os filme do Mewtwo,Lugia e os episodios.

minha divida é só uma :

Isso é normal??

Um mlk barbado gostar de pokemon??????

Update:

Tmb gosto de outros desenhos

Comments

• Claro que é normal,eu tenho 16 anos e cara sou apaixonado por pokémon rsrsrs,as vezes tinha vergonha de dizer mais depois vi q isso era besteira ate pq ngm tem nada a ver com a minha vida,eu sei o nome da maioria dos pokémons e assisto filmes e episódios tambem,meu irmão tem 25 anos meu primo 15 e agente se reune pra ver pokémon e outros animes aushasuhsaushasuahsaushauh ,se kiser me add no msn pra trocar uma ideia sobre pokémons e batalhas msn:[email protected]

E por favor veja esse clipe de pokémon que eu mesmo fiz:

http://www.youtube.com/watch?v=nf7m7a2zaB0

Obrigado =)

• Porque não seria normal? Eu amo animes (sou otaku) e tenho amigos com 18 anos+ que também assiste, isso não tem nada a ver, e também não liga para o que os outros falarem, porque eu gosto e vou morrer gostando :]

ps: tenho 15 anos ^^

• Cara, eu ainda assisto Bob Esponja, Scooby-Doo e Padrinhos Mágicos... E não pretendo parar! Ver desenhos é tudo de bom! Young Justice e Ben 10 supremacia também são uns dos meu preferidos. :D

• É normal. Você só tem 16 anos, curte aí, pq depois dos 18 vc vai ter que trabalhar e depois vai ter que sair de casa, trabalhar mais e não vai ter tempo para assistir pokemon mais e isso é muito triste.

Aproveite, ok?

• kkkkkkk é .

Sign In or Register to comment.