VC'S ACHAM QUE FIZ A COISA CERTA??????

oie, namorava a 2 anos! resolvi terminar esse namoro a 2 dias, para poder investir mais nos estudos, e p/poder não esquentar a minha cabeça com o namoro, por q não é facil, concilhiar os 2! afinal, estudo, trabalho e faço 2 cursos ! Gosto dele, e sei q ele gosta de mim, sei que o fato dele ter ficado chateado, pode fazer ele me esquecer rapidamente, sei tbm, q se ele for realmente o amor da minha vida, não aparecerar outros, e que mais tarde, não poderei me arrepender! mas, preciso pensar no meu futuro tbm, por isso terminei ! vc acham que tomei a decisão certa terminando ???

Update:

ainda sou nova, acho que muiitas responsábilidades, tão acabando comigo ;(

obriigada pela resposta, e pela sinceridade! não estou aqui, para ouvir elogios, e sim verdades ! bjus.

Comments

  • não né guria..

    se tu ama ele vc foi burra!

    eu faço isso e mto mais e consigo conciliar estudo trabalho e namoro ¬¬'

  • vc fez errado sim!

    eu tbm namoro e faço facul, alem de morar fora, ter q ir ver meus pais final de semana, e participar ativamente da igreja, mas em momento nenhum eu pensei em terminar, pelo contrário!! ele que me dá forças, me ajuda qdo preciso, me dá carinho qdo choro de desespero das provas rsrsrs, a gente fica sem se ver durante a seman sim, pq eu trabalho e estudo, mas ele fala: o que eu puder fazer para te ajudar, eu ou fazer! acho que sem ele eu n teria chegado até aqui, pois a vontade de desistir e grande, mas ele me levanta qd eu caio!!!

    ja faz quase 4 anos que eu namoro e estou no 2º ano de faculdade graças a Deus!! e é pensando na gente mesmo que eu não desisto, pois nós sonhamos em constituir uma família!!!!!!!

    e emu namoro está mmmtttoo bem, a facul n abalou em nada!, agora vc ja preveu uma coisa q nem tinha acontecido ainda!!, bom, a minha opinião é essa e meu testeminho de que dá pra conciliar as duas coisas é verdadeiro, mas vc é quem sabe, se fose eu, voltava enquanto é tempo!!!! bjx♥

  • Eu axo que vc não gosta dele...se gostasse não teria terminado por isso...isso não é motivo pra terminar e sim desculpa...

  • ter dinheiro....

    e nao ter com quem compartilhar é a mesma coisa de ta pobre.

  • Linda, desculpe a franqueza mais vc não merece ele, você está sendo materialista e insensível, como será depois quando tiver mais idade e estiver casada? vai se separar do marido pq não consegue integrar casamento x trabalho?? Reveja seu princípios e seus sentimentos, quem ama não mistura as coisas(isso se amá-lo realmente)e quer ficar sempre perto de quem se ama. Boa Sorte!

  • Mulher que é mulher consegue conciliar tudo: trabalho, estudo, namoro/casamento, filhos....Como vc diz ser muito nova optou por seu futuro! As escolhas nós fazemos, o nosso futuro esá na mãos de Deus!!!!!!!!!!!!

  • SE VC FES ISSO É POQ VC NÃO O AMA TANTO QUANTO PENSA MAIS JA ELE CONCERTEZA VAI SE SENTI MUITO DESPRESSADO E MSM AMANDO VC SEMPRE VAI TER DUVIDAS DO Q VC CENTI POR ELE ...VC PODE SER APEGADA A ELE MAIS AMA NÃO POIS QUEM AMA SEMPRE PENSA EM 1 LUGAR NA PESSOA AMADA MSM Q ISSO DER CONSEQUENCIAS NO FULTURO!E SEMPRE A TEMPO DE FICA COM A PESSOA Q AMA!

    BJS

    ([email protected])CONSELHEIRA DO AMOR

  • nossa mas vc acha mesmo que é impossível conciliar estudo e namoro?acho que não devemos sacrificar a vida social e amorosa por causa de estudos apesar do estudo ser importante.

  • Tá na cara que você não o ama. Mas vc não tem culpa disso. Acho que está arranjando desculpas para terminar. Melhor vc assumir seus sentimentos.

  • Boa desculpa para terminar o namoro....

    Me desculpe, mas isso de terminar por causa de estudo não existe.

    Ha milhares de pessoas que namoram e estudam ao mesmo tempo e levam tanto o relacionamento quanto o estudo muito bem.

    É dificil conciliar os dois?, sim é, mas e dai... quer moleza toma sopa de minhoca!!!

    Abs.

Sign In or Register to comment.