Você já teve um daqueles dias em que...?

nada, nada te irrita??

Um dia de total bom-humor, em que dá vontade de apenas sorrir ou cantar??

Hahahahahahahahahahahahahaha........♥♥♥♥♥♥♥♥

Boa noite queridos e queridas!

Beijo!♥

Comments

• Vários amiga!!!!

Igual aquela piada em que um homem vai ao médico por que estava com um problema terrível de diarréia, ele não conseguia segurar de jeito nenhum, mal podia sair de casa, morria de vergonha.

Então o médico receitou-lhe um remédio para fazer com que acabasse com esse problema, só que ao entregar a receita, trocou as bolas, e terminou dando uma receita de um calmante para o homem.

Certo dia ao encontrá-lo na rua, o médico perguntou como ele estava, se tinha ficado bom da diarréia, no que ele respondeu com aquela cara de felicidade e demência:

- Tô todo ca.ga.do mas não tô nem aí!!!! Tá tudo beleza!!!

Beijocas! =D

• hj é meu dia to feliz à beça, nuh..a tribulação passou e restou pra mim a alegria amiga!

• Já.É muito bom.Acho que vc esta nesse dia!

• siiiiiiiiiim!!..rsrs...

Mas, dpende!..

Eu to nessa semana..

Mas, semana passada.. até um vento forte me fazia chorar de raiva!!! =(

Enfim.. melhoreiii!!

=DD

BjO!

• Quase todos os dias meus são assim...

• Quase todos os meus dias são assim...

• Que bom !.

Mas basta falar que aprece algo para sacanear a gente, para um teste.Rsrsrsrs.

Beijo querida.

• VÁRIOS AMIGA.

MAS TB TEM O OUTRO LADO DA MOEDA, EM QUE UM SIMPLES BOM DIA TE DEIXA COM OS NERVOS A FLOR DA PELE.

BJS COLORIDOS AMIGA

• Estou sempre de bom humor! Mesmo sabendo que a vida é boa pra uns e apertada pra outros em todos os sentidos! Mas, fazer o que? Então procuro estar em HARMONIA, pois, na harmonia o horizonte se alarga e conseguimos enxergar mais longe! Só me irrito com quebra-molas!

• Geralmente meus dias são sempre daqueles , sou facim de levar . Bjs !!!!

Sign In or Register to comment.