O Sonho de ter um filho?
Oi pessoal tenho passado por dificuldades pra engravidar, tenhu 28 anos e estou com meu marido ja a 13 anos, mas infelizmente ele tem problema e não podemos ter filhos, esse é o sonho de nois dois mas parece que esta meio dificil, queria saber quem ja passou ou esta passando por uma situação igual ou parecida e qual foi a solução?
beijos
Comments
Oi Lilian!
Conheço uma moça de 42 anos que tbm tem o mesmo problema. Ela está casada há 20 anos e tentando ter filhos há 19 anos. É tão triste, dá uma dó..
Ela é super bem financeiramente, tem casas, carros, poupanças, mas não consegue realizar o sonho de ter um filho..
Ela já fez até tratamento com aquele médico, o Dr. Roger Abdelmassih (caríssimo, por sinal).
Acho que ela já se conformou e parou de tentar.
E eu sempre quis opinar para que ela pensasse numa adoção..Tem tanta criancinha pequena, recém-nascida e indefesa precisando de uma família para viver melhor!!!
Acho que vc deveria pensar a respeito, afinal os tratamentos para engravidar são tão desgastantes, tanto física quanto psicologicamente..
E, se a vida quer que seja assim, que assim seja!
Infelizmente não podemos mudar alguns aspectos em nossa vida, mas podemos agir positivamente em relação à eles.
Sei que é triste não ter um filho biológico, mas uma adoção irá te fazer um bem danado tbm!!! Já pensou sobre isso?
Boa sorte em tudo na vida e que Deus abençõe e ilumine seu caminho para que faça a escolha certa!
Beijos!
Inseminação artificial...
funciona e não é tão caro como dizem...
conheço vários casos, e todas estão felizes por ter escolhido esse caminho...
Procure uma boa clinica e faça a inseminação tenho certeza q não vai se arrepender..
Boa Sorte
Bjs
Já conheci casais, que não engravidaram pela ansiedade de ter esse sonho, vocês já pensaram em falar com médicos especializados com isso?
Bjs espero ter ajudado!
amiga,converse com ele e tente entrar um ponto em comum,nao é pq nao pode gerar um filho com seu marido q significa q vc nao pode ser mae.ser mae é dar carinho,amor,atenção,ser presente e etc...eu tenho 22 anos e tento engravidar tbm,se um dia eu nao conseguisse iria tentar uma adoção,mais o meu sonho eu nao ia deixar jamais.força e boa sorte pra nós...
oi..lilian..
olha..quando a gente quer muito que algo aconteça..mesmo exercendo a fé.as vezes nosso corpo e nossa mente trabalha contra..
uma forma de vc relaxar e esperar acontecer..
é a adoção..
pode ser que esta palvra de deixe mais triste.. mas ao tomar os primeiros passos verá a sensação boa que esta atitute trará a vcs.. bjinhos e boa sorte..
Procurem fazer algum tratamento, se não o fez ainda, se não só resta fazer uma inseminasão artificial, boa sorte e se conseguirem que vocês sejam muito felizes com o filho, torso pra que consigas engravidar e ter o seu filho amado.
Converse com ele e veja a melhor solução se é adotar um ou talvez uma inseminação artificial.
uma pode ser pular a cerca, pq as vezs o problema é o bofe ai..
fazer teste de fertilidade...
entrar no sus pra tentar inseminação artificial
mas se não der pra ter é pq deus não quer minha querida
bom sou muito novo ainda (16 anos) mas tipo tem uma vizinha minha que tbm tem esse ""problema"" eles adotaram uma criança na minha opinião é a melhor saida tbm...
Sei não!
CONTINUE TENTANDO E MANDE VER COM SEU MARIDO.