Minha Internet da Claro 3g tá lenta...? 10 pontos?

Pedi internet da Claro de 500 mg, até esses dias tava indo bem, mas depois q formatei meu pc, ela fica no máximo com 2 bloquinhos de sinal, no pc diz q a velocidade tá 3,6 mg mas tá pior q a discada q eu usava... no 1052 ninguém atende....oq faço?

Aguardo respostas

Bj

Comments

  • 500 mg é boa! Mas vamos nos concentrar na pergunta.

    você formatou seu computador, verificou se todos os drivers estão instalados? Verifique.

    tente fazer uma varredura com seu anti virus no modem, pois como vc pode notar ele tão tem um espaço usado para armazenamento de dados.

    espero ter te ajudado

  • SINCERIDADE A CLARO É UMA ***** COMPRA UM 3G DA VIVO ILIMITADO QUE É BEM MELHOR E Ñ DÁ ESSES BLAIBLADE

  • Internet 3g é muito inconstante.

  • Olá

    Você pode baixar um acelerador de internet,o melhor e o pop,serve para a internet ficar mais rápida,se não funcionar o único jeito e trocar de internet.

    Sugestão:

    Melhor internet-(net,Speed)

    Pior-internet de moldem

  • Mary, nao tenho claro 3g tenho vivo, nunca eu erro!

    pois bem se o 3g estiver na garantia, segundo a justiça vc tem todo o direito de trocar de graça

    nao vou te responder presisamente porem receio que vc poderia ir numa loja claro, e saber do problema!

  • Internet 3G é muito inconstante... Assina uma DSL (Speedy, Net) que é muito melhor...

    Acessem: http://www.portaltech20.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.