(◡‿◡✿)agradeço respostas educadas.
Bjs.
....♥
Sou um sonho me comporto na sala de aula e nas provas de matematica sou o primeiro a terminar
tchau linda bjs
Sou um sonho, meus professores me adora, mas tem uns que eu pego no pé hsauhas'
**
acho q pesadelo dos professores pois eles vivem chamando minha atenção,pois só meio bagunceiro !!!!
responde aà por favor !!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Sempre tive o maior respeito pelos meus professores, flor.
Não dei trabalho, pois sempre fui estudiosa e não fazia
parte da galera da bagunça. Bjinhos
Gata,
está aà uma grande pergunta,
pq sou PROFESSOR!!!
oie sempre tirei 10 kkk mas er pesadelo pq respondia msm
Sim querida seria mais um sonho mal: um pesadelo.
Quase sempre é com um professor de matemática, matéria que tenho dificuldade, principalmente com um professor da faculdade que eu tenho uma vontade carinhosa de estrangular...
Sigmund Freud em seu livro Interpretação dos sonhos fala que o que sonhamos são atos ou desejos que ficam no nosso inconsciente.
Ah... depende da professora.
depende.
Eu fui um pesadelo para muitos professores....falam isso até hoje.....rsrsrsrsrsrsr
Comments
Sou um sonho me comporto na sala de aula e nas provas de matematica sou o primeiro a terminar
tchau linda bjs
Sou um sonho, meus professores me adora, mas tem uns que eu pego no pé hsauhas'
**
acho q pesadelo dos professores pois eles vivem chamando minha atenção,pois só meio bagunceiro !!!!
responde aà por favor !!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Sempre tive o maior respeito pelos meus professores, flor.
Não dei trabalho, pois sempre fui estudiosa e não fazia
parte da galera da bagunça. Bjinhos
Gata,
está aà uma grande pergunta,
pq sou PROFESSOR!!!
oie sempre tirei 10 kkk mas er pesadelo pq respondia msm
Sim querida seria mais um sonho mal: um pesadelo.
Quase sempre é com um professor de matemática, matéria que tenho dificuldade, principalmente com um professor da faculdade que eu tenho uma vontade carinhosa de estrangular...
Sigmund Freud em seu livro Interpretação dos sonhos fala que o que sonhamos são atos ou desejos que ficam no nosso inconsciente.
Ah... depende da professora.
depende.
Eu fui um pesadelo para muitos professores....falam isso até hoje.....rsrsrsrsrsrsr