Gosto mais das mais cheinhas hehehehe é sempre bom ter onde pegar, as muito magras são meio feias. Minha namorada é bem cheinha, adoro isso nela kkkkk.
Cara eu não sou assim não isso deve de ser de você mas calma ,se você me escolher como melhor resposta por favor me diz a sua idade .Talvez você ainda está descobrindo seus gosto tenha calma em primeiro lugar que tudo vai dar certo...!!!!!
Comments
Também acho.
Gosto mais das mais cheinhas hehehehe é sempre bom ter onde pegar, as muito magras são meio feias. Minha namorada é bem cheinha, adoro isso nela kkkkk.
gorda tem xeiro de mortadela.
olha eu não ligo muito pra isso não tipo se tiver uma bundinha empinadinha otimo mas se não fico so na ppk dela mesmo q ja é muito bom xD
Rsrsrsr, não tenho esse problema. Já namorei, fiquei com mulheres mais cheinhas e magras.
ñ ligo pra isso
Eu tbm não gostava de mulheres magrinhas de mais, tipo corpo de modelo... Ate que namorei uma e te digo... Muito bom rs'
A magrinha me surpreendeu em tds os sentidos... Tinha um tezão do caray nela kkkk
Hoje em dia olho para as magrinhas com outros olhos, dou mais valor a elas agora rs'
Cara eu não sou assim não isso deve de ser de você mas calma ,se você me escolher como melhor resposta por favor me diz a sua idade .Talvez você ainda está descobrindo seus gosto tenha calma em primeiro lugar que tudo vai dar certo...!!!!!
Eu tbm, magra demais é feia
Se for MUITO magra, tipo magricela eu não gosto mas se ela for apenas magra eu gosto bastante... Minha preferência são as magrinhas rs.
PPB & Contas associadas