Presente de aniversário pro namorado.?

Bom, o aniversário do meu amor está chegando e eu não tenho idéia do que fazer ou dar pra ele. Mas por favor, nada que contenha sexo, ursinhos de pelúcia e pipipipi. Ele é bem homenzão e não curte essas coisas... Me ajudem? :c

Comments

  • Indo pelo obvio seria mais apropriado da-lo algo de comer e logo em seguida usar para alguma de suas fantasias sexuais, desculpe mas todo homem adora sexo, compre um conjunto de calcinhas bem sexy para se vestir na data especial e surpreenda-o faça oral, vaginal, anal e deixe ele bem louco para no final ele chegar em você e falar " Nossa esse era o presente? eu amei" rs

  • Sexo seria um ótimo presente.

  • olá sugiro que dê camisetas da hora, confira nossos modelos no site http://www.camisetasdahora.com/ espero ter ajudado, abraços

  • "Sexo" não é presente pra dar pra ninguém, Sexo é uma forma de demonstração de amor, que acontece do nada, não é planejado, não tem lugar e nem hora.

    Video game, não faz bem, se ele já é um homem de verdade, não perde tempo com esses joguinhos.

    Sugiro que você dê um perfume que ele goste,ou que você goste, algum objeto que ele goste, óculos, essas coisas. Mas principalmente, não deixe de dizer que o ama. Pode ter certeza, que a demonstração de amor por palavras e atitudes vale mais do que qualquer presente que o dinheiro pode comprar. Beijo, e boa sorte.

  • Sei laah uma cesta de cafe da manha, um porta-retrato cm a foto de vcs, sexo rsrs' mentira. Uma roupa ..

  • RAPAS SE ELE É HOMEMZÃO E GOSTA DE URSINHO IMAGINA SE ELE FOR MULHER EM KKKKKKKKK é homem gosta de video game dar um Xbox 360 ele garanto que ele não vai mas te enjoar mais

  • Ele tem video game? se tiver, veja um jogo que ele não tenha ou um jogo que ele queria e compre pra ele, se ele gosta de leitura compre um livro, ou uma camiseta, ou tenis, um perfume caso ele goste de andar sempre perfumado.. Coisas assim, eu dei um perfume pro meu marido no aniversario dele e uma camisa pelo meu filho e ele gostou

Sign In or Register to comment.