SINTO ESPIRITOS , OQUE É ? OQUE EU FAÇO ?
eu sinto espiritos, desdos 9 anos, nunca vi ! , sempre senti, e ouvi , uma presença ruim, tipo um pezo no ar, o coraçao aceleera ,tudo muda ;s , a ultima, que eu senti foi agora, mais parecia, que tava chegando perto de mim , so que dai eu rezei rezei e foi embora, e a penultima, eu tava deitado, e senti um clima ruuim, muito ruim, um pezo no ar, meu coraçao foi a mil , e uma coisa aperto meu peito na cama, e falava um monte de coisa, mais eu nao intendia nada , eu so queria saber oque é isso ? eu ja fui em centro espiritas , vou na igreja , mais me digao oque é isso oque isso quér ? obg aah tenho 17 anos já ! e isso nao é brincadeira !
Comments
Todos nós nascemos com dois corpos para vivermos em dois mundos, o carnal e o espiritual e em certas pessoas eles estão desencontrados causando uma mistura de estações. Você deve ser uma dessas pessoas. Sente a influência dos espíritos e nem sempre eles são boa gente, manja?
Tem duas opções: ou desenvolve teu dom de vidência num bom centro de mesa, kardecista, procurando evangelizar as entidades que estás a atrair, ou procura uma religião evangélica, tipo Adventistas ou Testemunhas de Jeová para que castrem o teu dom. Eles são muito bons nisso.
Uma advertência! Yago, dependendo da escolha você terá que prestar contas ao Criador por haver enterrado um talento do espírito que te foi concedido desde o berço para realizar uma nobre missão na Terra.
A escolha é tua: não permaneça em cima do muro por muito tempo,, porque esse negócio de mediunidade mal resolvida é fogo na roupa, amigo.
acho que vc é esquizofrênico
Meu amigo, quando vc descobrir o que de fazer em relaçao a estas esperiencias sobrenaturais me avise, porque sinto algo igual. E para os colegas que destacaram que nao acreditam na sua historia, sinto em informar, mas é eles que estao bem enganados e nem sabem o quanto, abçs
mano se isso for verdade vc não tem q procurar uma igreja eu aconselho você ir para um centro espirita e falar com o presidente de la de tudo que vc viu e ouviu eles vão te ajudar
que eu saiba espiritos só aparece pra quem procura.
mas oq vc me fala parece até sindrome do panico.
quando vc sentir a presença de um pergunte normalmente "o que que tu quer cara?"
talvez faça diferença.
O "digão" foi soprado pelo espírito? Cruz credo! Talvez o seu modo de redigir atrapalhe seu desenvolvimento mediúnico.
Va em uma igreja evangelica ore a deus aceite como senho e salvador da sua vida assim que que vc fizer isso vc vai senti uma paz um amor inesplicavel falaram de jesus que mudou a minha vida e que muda a sua tambem se quiser conversa meu facebook [email protected] fica com deus
kkkkk nao nenhum demonio ou deus nada paricido e so seu subconsiente pregando uma peça ele
80% mais poderoso que seu consiente
Sei como é difícil , mas meu conselho é leia a bíblia e coloque sua vida em Cristo Jesus e coloque suas preocupações nas mãos Dele.
Não sei como é sua vida espiritual ou como é seu relacionamento com sua família . Mas em Cristo Jesus você pode ser liberto disso se você assim desejar .
Não precisa fazer rezas e vãs repetições . no mais se quiser compartilhar estou a disposição ao menos para você compartilhar suas aflições . caso você queira entrar em contato meu email é [email protected] tenho 32 anos e sou cristão e não estes falsos pastores ou falsos cristãos da atualidade . Deus o abençoe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desdos nove anos ? kkkkkkkkkkk... sorte que vc nunca viu, eu ja vi, vultos hoje não me encomoda mais, ja acustumei.