Pessoal, por que muitos de vocês não prestam mais atenção antes de responderem (segue abaixo:)?
Leiam só esta pergunta (nem precisam respondê-la, mas leiam-na, por favor!): http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... !
Das seis respostas recebidas, só uma delas realmente me ajudou, pessoal que não entende bem a pergunta, nem lê os detalhes, nem sei como eu ainda tenho paciência para isso!
Mas bem, o que vocês acham das quatro respostas erradas e da resposta nula que recebi na pergunta em questão?
Update:A nona resposta também não me serviu para mërdä nenhuma, mas sei que também não foi por mal...
Comments
Nossa, tem gente que é tão preguiçosa que nem para ler presta! Eu vi sua pergunta (e à li também!), mas não respondi pois não sei, desculpe-me... Aparentemente, você tem o mesmo pensamento que eu (por isso adicionei-o como amigo aqui, rs)... u.u E eu também coloco nos detalhes (sempre que acho que vale à pena) um comentário da resposta de cada um! '-'
Às vezes fico com raiva de alguns usuários aqui do Y!R, afinal: eu sempre escrevo tudo certinho, quase sempre dou estrela, procuro responder da melhor forma possível, e também educadamente, respeito a opinião do outro, quase sempre positivo demais respostas, sou uma boa usuária (ou ao menos tento!) e por isso sempre denuncio respostas que não vão de acordo com as regras da comunidade (que na verdade, acho que sou uma das poucas que já leu as regras...), raramente uso palavrões (à menos que seja uma pergunta que mereça), tento ser legal com os outros usuários, e etc. Mas quando faço uma pergunta, o que recebo!? Respostas mal educadas ou que de nada me servem, às vezes chegam a excluir, e coisas deste tipo!
Poxa, gosto tanto do Yahoo, mas já pensei seriamente em sair por causa de alguns usuários... u.u Mas não vou!
Bem, o que achei das respostas!? Inúteis eu diria! A pergunta era curta e simples, mas não quiseram nem ler... --' Mas você foi muito bom em aceitá-las, sério mesmo! ^-^ Até entendo quando não me respondem completamente, pois faço perguntas bem extensas normalmente (mas não suporto falta de educação...)! XD
(...) Não costumo fazer isso, mas como você é legal... Espero que entenda... Pode me responder à umas perguntas que fiz (mas claro que se você não quiser/ puder, tudo bem!)...!? Aqui estão:
Manifestação: "Crueldade nunca mais!"...? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Isso é importante pra mim! T-T O que eu faço!? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Bem, independentemente se quiser responder ou não, agradeço à atenção! ^-^ Espero ter ajudado, até breve!!! *-*
Oi Sávio!!
Eu não sei o que você pensou da minha resposta nesta pergunta,
mas o que respondi foi sincero, foi o que sei desse assunto,
não sou uma grande conhecedora da internet em geral, sei o básico,
eu sempre leio os detalhes adicionais mesmo que seja um enorme texto,
se eu não estou muito afim de ler, eu não respondo a pergunta.
Um abraço e boa sorte em suas perguntas!!
Se entro em uma pergunta para responde-la, presto atenção em tudo que está escrito e inclusive no que não está escrito mas subentendido...rs
Possa as vezes me distrair, ou por algum motivo me desviar da questão...mas se percebo volot a pergunta e adiciono mais alguma coisa e peço desculpas pela falta de compreensão....
As vezes Sávio, textos muitos longos provocam certa distração e as pessoas se perdem na leitura...
Beijocas.