Vc Nunca pensou nisso?

Se vc Analisar bem vc vai reparar uma coisa curiosa

Se realmente a Mitologia Greco-Romana era um Religião (Pessoas acreditando em deuses) naquela época o que acontecera com a nossa Religião no futuro ? será só um livro cuja as pessoas falaram que é só historia ? qual será a próxima religião dita ? será que o deus de hj será o mesmo do futuro ? ou haverá outros ?

Comments

• Sim com certeza mas poucos querem enxergar a verdade...

• Zeus criou os humanos justamente para idrolata-lo criando assim uma fonte auto suficiente de energia, mas quando roma invadiu a grécia e mudou o nome dos planetas e todas as crenças daquele povo eles deixaram de ser deuses poderosos abrindo uma brecha para novas religioes, e tambem o fato do cristianismo e religiões monoteistas terem se inspirado em tutankamon o farao do egito quando baniu todos os deuses e deixou apenas um que controlava tudo, Rá, quando surgiu a inquisição ou se convertiam ou morriam(em nome de "Deus") o que tornou com o tempo 97% da população mundial católica, tambem a maioria das festas cristã como são joão, natal e páscoa são cópias da roda do ano celta adotada pelos pagão que não significa "não católico" nem satanico, simplesmente habitante do campo, rústico

• Boa, acho que a sorte está lançada!

• Bom eu nao entendi muito bem sua pergunta! Mas, acho que no futuro nao havera mais religiao, com o avanço das tecnologias e com o ser humano cada vez mais racional, sabendo pensar e se questionar os "deuses" que conheçemos hoje nao existiram mais!

• tendo em vista que o ser humano vive no maximo 80 anos

o futuro só importa p/ quem estiver vivendo nele na epoca

p/ nós, o que importa é o momento em que estamos

mas, se o cristianismo resiste a mais de 2000 anos

pode resistir a mais

• Eu ainda tenha esperanças que todas as religiões serão extintas, ou pelo menos fiquem bem escassas

Sign In or Register to comment.