O que fazer para acabar com o palavrão ?

Oi gente, eu não sei quanto a vocês mas eu não aguento mais ouvir palavrão, cada vez que eu escuto eu fico maluco e discuto com o infeliz que disse. Eu gostaria de saber de vocês uma idéia super original para acabar de vez com os palavrões

Comments

  • O que cada cidadão deve fazer,num pais onde a tanta liberdade de expressão?

    Talvez a indiferença possa fazer essa pessoa se tocar de que não é agradável ficar falando palavrão para outros ouvirem,mas se esso não adiantar ,talvez possamos dar um livro de presente para ver se a pessoa arranja um vocabulário mais saldável.

  • soh abreviar

    uashuashuashuashuashaushas

    naum serio agorah eh horrrivel

    olha pa mim axo q deveria haver 1 lei sobre isso q deveria ser preso ou ter a lingua arrrankada ou coiza asssim

  • TEM QUE COMEÇAR NA INFANCIA PARA EVITAR CRESCER COM ESTA VICIO MALDITO

  • é a falta de educação do povo, de ética, de saber se comportar.Em casa ainda aceito, com afamília, mas em Bancos, gritando no celular, ridículo, prova que não teve berço.Solução? - se não resolvem questões mais graves, seria muito infantil de nossa parte, esperar algum procedimento.

    bjs

  • Apartir de hoje: Palavrao é preconceito e quem falar ta preso.

    Aprova isso no senado e deu.

  • simples transforma em palvras normais

  • coloca o palavrão no "raio encolhedor" e ele vira um "palavrinho" rsrsrsrs.

    Brincadeiras à parte, vc pode deixar claro pra pessoas a sua volta que não gosta de ouvir isso, porém sem fugir da sua boa-educação, sem discutir, senão vc vira o "chato da turma" e as pessoas começam a falar palavrão só pra te incomodar (sei porque isso já aconteceu comigo, tah?).

    @$$%&;*()&¨$%¨&*(/*-.$

    Hehehe, bjss e boa noite.

  • tipo cara isso é meio que impossivel.. porque é uma coisa que como ja passou existir nem tem como voltar atras.. porque tipo tem pessoas que por mais que nao falem palavão, pensam palavrão sakaa? ai as vezes acaba saindo.. mas sei lá..

    talvez um dia quem sabe? um mundo sem palavrões (:

    beeijos /*

  • Os pais criarem seus filhos da mesma forma! é questão cultural e para isso o trabalho é a longo prazo, não se corrige quem já fala

    abraços

  • Eu deixo bem explicito q nao gosto disso e sempre do uma "voadinha qdo falam", com a pessoa q disse, nao saio disutindo, amsi do uma implicada, isso eh mto desagradavel qdo os outros dizem... detesto

Sign In or Register to comment.