Como chegar em uma guria sendo que ela é timida ? tb sou ;=; ajudaa?

Pois é , estou gostando de uma menina no curso , o problema que nois dois somos timidos então tipo , ninguem fala nd e fica no silencio ;=;

alguem me da umas dicas ai ?

Comments

• Bem, a primeira coisa a fazer é tentar puxar algum assunto. A melhor maneira de perder a timidez é numa conversa informal. Procure descobrir alguma banda que ela goste, algum filme que ela acha legal, algo do tipo, e vá conversar com ela. Vc vai ver que logo a timidez vai indo embora e com o tempo vc vai criando coragem pra demonstrar o que sente. Boa sorte!

• Vira homem e vai se *****!

• Cara, procura ajuda pra vencer essa timidez.

Tem um grupo de discussão legal no forum do clube alfa, que é gratuito, e ajuda muito nestes casos.

www.clubealfa.com

• nao da pra dar dica cara vc tem que ter mais confiança em si msm e ir ate ela.

• comece como 'oque vc está achando do curso?' aí vcs vãos tendo assuntos p/ falar

• A coisa mais fácil é chegar em alguem tímido creio eu que você sabe disso por ser um sendo que o difícil é manter um papo com alguem acanhado já que o assunto vai depender mais de quem não é tímido mas fale sobre música pergunte que estilo ela gosta e tenta se informar mais atravez dela perguntando e não a encare muito se não ela fica acanhada mais ainda ;)

• Pede ajuda pra ela em uma tarefa ou pedi a borra, fala algumas coisas da matéria. Essas coisas, sou tímido também isso sempre dá certo comigo.

• Qual a idade dos dois?

Beijos! Espero ter ajudado!! Com Deus! Excelente tarde!! Jesus te ama! :D :33

• Pessoas timidas perdem a timidez quando estão juntas, va nela e comerce a puxar assunto

Sign In or Register to comment.