QA. Vocês Acreditam que as pessoas seriam capazes de lidar com super Poderes?

Tadaiiimaaaa ^^

Acharam que iam se livrar de mim?? Spiacente, vocês não tem tanta sorte assim.. ^^ Tive um problema com a minha conta, e estou me Fazendo de novo.. uashuhsa Vou readicionar Todos vocês Cari amici!! até domingo espero ter readicionado todos novamente ((me blokeiem enquanto ha tempo.. usahusa)).

◘ Senti realmente a falta da QA

◘ Senti Sinceramente a Falta de Vocês

◘◘◘ Sinto ainda ^^ mais pretendo Compensar.

Grazie Desde Já!! Pelos adds, Pelas Respostas e Pelas estrelas,

Mille Baci mi amici!!! Fino a Dopo ^^ ciao.

Update:

..........

Comments

  • Olha depende muito do caráter da pessoa, como ela foi criada, quais são suas intenções, quais suas ambições...

    As pessoas normalmente se deixam levar pelo poder (não vê os políticos? muitos deles ERAM bons quando chegaram lá, mas a ganância os consumiu e eles se tornaram o que são hoje), por exemplo se eu tivesse a chance de ter um poder, gostaria de poder voar e ir para o espaço sem morrer (sem precisar respirar, sem sentir frio, fome, etc) eu gostaria de compartilhar esse poder com a pessoa que eu amo e juntos irmos embora desse mundo para vagar pelo espaço à procura de novos mundos e conhecimento, viver e presenciar o nascer e morrer dos astros (sonho de infância ser astronauta T.T), eu por exemplo nem estaria aqui para usar esse poder para o mau, mas provavelmente se fosse outro eu poderia acabar usando esse poder para benefício próprio ou para fazer mal a alguém, mesmo que eu diga que não agora, é da natureza humana se deixar levar, eu acredito que exista sim pessoas que seriam capazes de usar tais poderes, mas não pessoas comuns, pessoas com um senso muito muito forte de justiça e humanidade...

  • Gosto de suas perguntas,pois sempre tem um ar reflexivo e construtivo ao mesmo tempo.*Bom te-la de volta e ver a fidelidade que teve com todos da Q.A*

    Isso varia muito,pois os humanos são enigmas e formadores de opiniões e conceitos diferentes...Ninguém pode se firmar totalmente dizendo ser de boa ou má índole.Cada um tem sua história e personalidade.

    Levando-se em conta isso,realça ainda mais a idéia de que o homem não seria capaz de lidar com super-poderes e que foi visto em várias respostas..Mas penso diferente,apartir do momento que relacionei a um determinado fato:

    Com uma determinância menos indutiva as armas de fogo que são usadas pelos homens não deixa de ser um poder devido a vantagem que ela proporciona num é verdade? E nisso existem muitas pessoas que possuem armas mas não a usam,ou são utilizadas para alguma forma de justiça.Como também aquelas que usam e são utilizadas para beneficio próprio ou algum tipo de maldade.

    ((eu sei não foi o melhor exemplo,mas ta valendo---Ashaushauahsua))

    Então independente da situação houve um controle da arma,o que realmente determina a capacidade que um homem teria com alguns super-poderes que citou seria a conduta da própria pessoa.

    Um outro exemplo que lembrei de imediato é o Homem-Aranha que antes de tudo não deixa de ser um ser vivo como qualquer outro.Afinal os produtores trabalham essa questão muito abertamente e de forma objetiva...E pelo o que eu sei da estória ele consegue muito bem usar essa vantagem,isso sendo um humano...

    Agora te pergunto...Não poderia acontecer com qualquer um de nós?

    ((Essa foi pior ainda,mas deu para entender...XD))

    Lógico que tudo o que eu disse pode tomar proporções realmente contrárias,isso devido a forma como cada um induziria um poder em mãos.

    Mas não cravo dizendo que nenhum teria a capacidade de lidar com super-poderes,pois ninguém sabe a cabeça ou modo de pensar de cada pessoa.

    ...Então há possibilidades sim...

    Abraços

  • algumas pessoas com poderes pode causar um dano maior pra sociedade. Como vc disse, os poderes acaba subindo a cabeça, assim ao inves de usar o poder para o bem usa para si proprio, ou seja, para o mal...

  • Bem depende de como é a pessoa, se ela é ambiciosa, ker sempre mais, e mais acho q num seria capaz d lidar com super poderes, ia te akele negócio d dominar o mundo e talz, agora akeles mais bonzinhos, humildes iam dar uma d super herois. O mundo ia ser como em desenhos animados, os super herois e os vilões. Mas acho q até msm os q seriam super herois iriam ter dificuldade no começo, e usar os poderes pra essas coisas simples, tipo cola nas provas, ou passar no transito, esses problemas da vida, imagina só se usasem pra se vingar o caos do mundo ia ser pior q é!

    BjOs

  • Depende do poder e da pessoa q o detém. O desenho X-Men Evolutio, q há uns anos assisti no SBT, tratava mto do assunto. Os mutantes mais jovens e ainda estudantes, como Jean Grey, Scott Summers (Ciclope), Kurt (Noturno, o azul e peludo), Evan Daniels (Spike), Kit (Lince Negra) e Vampira, tinham o maior desafio de serem discretos e não usarem seus poderes de forma alguma, somente em último caso, p/ ñ serem revelados e banidos da sociedade. Já os mutantes da Irmandade do Mal - Lance (Avalanche), Tolansk (Groxo), Pietro (Mercúrio) e Fred (Blob), também estudantes, ñ se importavam mto em se esconderem, pelo contrário, qdo os mutantes foram descobertos, fizeram questão de mostrar quem eram. Acho q os mais difíceis de serem controlados eram o do Scott, porque, p/ se ter uma ideia, ele usava óculos de quartzo rubi, específico p/ ele. Se ele tirasse os óculos e abrisse os olhos, dispararia raios mortais de forma involuntária. Outro poder difícil de lidar é o da Vampira, tanto é q só poderia usar luvas. C/ o menor contato físico de alguém c/ sua pele, faria c/ q ela absorvesse as habilidades, as ideias e os poderes (se for mutante também) da pessoa, podendo até matá-la. Já o Noturno, usava um projetor de imagens no pulso, semelhante a um relógio. Se ele revelasse sua verddeira aparência (azul, peludo, c/ cauda e c/ menos de 5 dedos em cada mão e pé). Ele morria de medo de ser visto em sua forma original, por isso, p/ ninguém desconfiar de nada usava o projetor, o q o possibiliava de frequentar a escola igual os demais alunos. O Spike (sobrinho da Tempestade, q ele a chama de Tia Ororo), o skatista, teria q se controlar p/ ñ disparar seus espinhos q "brotavam" de seu corpo. Era chamado de "porco-espinho".

  • Imagine o Bin-Laden com super-poderes, nós estariamos fritos, eu ñ acredito Tsu, seus pontos sumiram!!!!!Tadinha, uma estrela, e um amigo!!!!!

  • alem de mim,a resposta é nao

    kkkkkkkkkkkkkk

    se as pessoas tivessem poderes elas se considerariam imbativeis e fariam o que desse na telha,achando que ninguem poderia dete-las

    mas se eu tivesse poderes eu iria combater essas pessoas que usariam seus poderes para o mal

  • depende da pessoa e da realidade em q está.Num mundo com vilões tentando destruir o mundo sera necessário com certeza superheróis,mas escolhidos cuidadosamente,afinal como já dizia o tio de Pitter Parker:"Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

    Mas acho q no nosso mundo,como ele é agora,ñ seriam necessários superheróis,nem superpoderes....a menos q fosse uma pessoa capaz de acabar com a falta de consciêsncia ecológica e social do nosso planeta!

  • as pessoas não conseguem lidar sequer com o poder econõmico e político que dirá de super poderes, com certeza se embriagariam com tal poder pq a sede é grande e abusariam dele

    poder vicia

    o poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente

    com grandes poderes vem grandes responsabilidades

    o ser humano faz tudo irresponsavelmente

  • oO

    Não, não são capazes

Sign In or Register to comment.