Alguem tem o ****** valido do nero 8?

me ajudem tenho o nero sete se eu por o ****** do nero 8 funciona????????ajuden ai valeuwwwwwwwwww

Comments

  • nunca testei mais acredito que não funcione

    a chave do Nero 8:''1K22-1867-0795-66M4-5988-8643-9E95''

  • Didao esse tipo de pergunta é complicado responder poderá ser repreendido pela administração do Y/R...

    Por outro lado esclareço a você que basicamente vais usar para gravação e no máximo o Nerovision, para os vídeos...Pense bem pra que trocar um 7 por um 8, ou 9 que tem quase 1 GB de tamanho.

    Terá muita coisa tomando espaço pra pouco uso. A burocracia é muito grande, todo imcrementado, demorado para abrir pois é muito pesado.

    Caso ainda queira experimentar entre (ORKUT) na comunidade do Nero, ou de Seriais de programas que irá precisar, para ter o nº de registro e dicas futuramente.

    Relembrando não trocaria o 7, por um 9...

    Espero ter ajudado e

    Boa sorte*

  • No site abaixo tem o seriall http://www.serials.ws/ mas recomendo que compre a licença, e seja mais justo com sigo memso!

  • tenho o nero 9 , tenho o crack dele, e ele próprio, dividido em partes, se você estive realmente interessado. me responda, me add , no meu e-mail, [email protected], que posto amanhã na casa de meu colega por que lá são 20megas..

    ahh e visite o meu blog. fala principalmente, sobre design, programas de tv (fechada) e games para pc, e até deisponível para downloads..

    victorsobrinho.spcaes.live.com

Sign In or Register to comment.